HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Medite sobre as coisas que dá valor, pois o que é importante deve ser preservado. Só tome cuidado com perdas. Vale dizer, entretanto, que há males que vêm para bem. Esta é uma fase crítica, mas também libertadora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mágoas ou ressentimentos não devem ser alimentados. Mudanças profundas às vezes são necessárias. Experimente cortar o mal pela raiz e verá a diferença: a hora é essa!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mantenha a calma, pois a ajuda de que precisa virá de onde menos espera. Há sinal de brigas e conflitos de interesse no decorrer deste dia: muito cuidado com o que pensa e diz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quanto mais prazerosa for a sua profissão, maior será a sua popularidade. É hora de ampliar a sua clientela e os seus contatos de trabalho. Não abuse da sorte, porém, em matéria de dinheiro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bom dia para organizar a rotina no ambiente profissional, a fim de conquistar os resultados que você sempre quis. Agarre a oportunidade de se desligar do passado ou de romper com laços indesejados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não perca a chance de investir no seu aperfeiçoamento profissional. Trabalho que esteja ligado a comunicação, deslocamentos, publicidade ou divulgação terá ajuda especial das estrelas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)Tente ser mais objetivo(a) com o que ganha e gasta. O astral pede cautela com extravagâncias. Há possibilidade de se deparar com um sentimento de perda no decorrer deste sábado: cuidado!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Encare o trabalho de equipe como uma lição de humildade. Não se arrisque demais nos negócios -- suas expectativas estarão muito altas. O dia requer atenção com a concorrência. Há perigo de se frustrar no decorrer do dia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Fique de olhos bem abertos, pois tudo indica que vão surgir novas oportunidades de crescimento profissional. Algo em que acreditava pode desmoronar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A sua sensação de bem-estar estará associada aos amigos e aos grupos da sua convivência. Se a sua autoestima estiver em baixa, não desanime: cuidados com o visual podem vir a calhar nesta hora. É tempo de selecionar melhor as pessoas do seu convívio mais íntimo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Não deixe que o comodismo o(a) impeça de dar um passo mais ambicioso na carreira. Suas necessidades afetivas podem bater de frente com os seus interesses de trabalho. Esta é uma fase crítica, mas também de grande crescimento. Confie na sua força interior.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
É hora de divulgar o que sabe fazer de melhor. Tudo que envolva publicações e viagem terá ajuda especial das estrelas. Você estará mais convincente, mas não deixe que abusem da sua boa-fé neste dia.

Postar um comentário

0 Comentários