ESVAZIAMENTO DO DEMOCRATAS

O partido político DEMOCRATAS está vivendo uma de suas piores fases. Grandes quadros estão se desfiliando e migrando para outras siglas.

Na Bahia o exemplo mais contundente e mais recente foi a saída de José Ronaldo, até então o grande ícone do partido ao lado de ACM Neto. Este último apesar de ainda ser um expoente, quem diria, está figurando na mídia política nos últimos dias, pois está colado na figura de Geddel Vieira Lima do PMDB.

As urnas na eleição passada (2010) também foram cruéis com o DEM, o ex-Dep. Federal José Carlos Aleluia, (que disputou o mandato de Senador), o ex- deputado Heraldo Rocha e tantos outros perderam a eleição.

Até o DEM de Ibirataia que na eleição passada teve apenas um candidato a vereador, possivelmente para as eleições do ano que vem não haverá nenhum.

Redação Tesouras Notícias 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Pula pula pula pula pula pu lado de cá
    O povo está pulando e não conseguem mais pará
    Eles já percebero que o barco vai afundar
    Pule vc tabem pule pu lado de cá
    kkkkkkk
    A barca tá afundandooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Vixe...
    O DEM, que quando PFL já teve a maior bancada da Câmara Municipal de Salvador, passa agora a não ter representantes na casa legislativa da capital baiana. As vereadoras Andréa Mendonça e Tia Eron sairão do partido. Andréa, que namorou o PSD, organizado pelo seu tio, o vice-governador Otto Alencar, preferiu acomodar-se no PV. Já Eron, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), irá para o partido da igreja, o PRB. O deputado federal ACM Neto, maior liderança do DEM na Bahia, assegurou que a saída das duas será sem contestações judiciais. Caso confirme seu desejo de sair candidato a prefeito em 2012, irá para a disputa sem um vereador sequer.

    ResponderExcluir
  3. misericórdiaaaaaa pelo jeito só vai ficar o Aleluia no DEM, também essa sigla DEM, está bem próximo do tal do DEMONIO.. kkkkkkkkkkkkkk.... To fora

    ResponderExcluir