APLB/SINDICATO - AVISO URGENTE



AVISO URGENTE

APLB/SINDICATO avisa que os professores da Rede Municipal de ensino estão HOJE (15/08) com suas atividades suspensas devido a falta de pagamento dos salários de alguns professores.

APLB/Sindicato Núcleo de Ibirataia.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Que vergonha para o município de Ibirataia, atrasando salário dos profissionais de educação, que é mola-mestra de uma comunidade. Sem o professor, não tem nada feito pois é ele quem representa o início de tudo na vida de qualquer um. Tanto dinheiro o município recebe especificamente do governo federal - FUNDEB e ainda atrasa os salários, imagine as outras áreas. Sou profissional da educação e estou super decepcionado com este governo que pregava tanta moralidade e está pior que os outros governos. 2012 vem ai para mudar tudo.

    ResponderExcluir
  2. kd o dinheiro que chegou em julho e agosto? alguém deve estar colocando em outro lugar. procure o ministério publico. que vergonha para ibirataia, uma cidade que no governo de julio leal se pagava o salário rigorosamente em dia. e agora? o que está acontecendo mesmo? CGU NELES.. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Que mistério está em ibirataia ein? Onde está o dinheiro? O gato comeu, o gato comeu
    E ninguém viu O gato fugiu, o gato fugiu O seu paradeiro Está no estrangeiro Onde está o dinheiro?
    Deve ter muitos gatos... uashuauashuahuashu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir