PATO E NEYMAR DESENCANTAM, BRASIL SUPERA FALHAS DEFENSIVAS, VENCE E AFASTA CRISE

Robinho, Pato e Neymar comemoram gol durante
 partida contra equador

O Brasil segue vivo na briga pelo tricampeonato da Copa América. Na noite desta quarta-feira, finalmente Alexandre Pato e Neymar desencantaram, com dois gols cada, e a equipe de Mano Menezes venceu o Equador por 4 a 2, garantindo o primeiro lugar no grupo B e a classificação às quartas de final. O adversário será o Paraguai, domingo, às 16h, em La Plata.

Assim, a seleção nacional afastou o risco de eliminação precoce no torneio continental, o que não ocorre desde 1987. Mais do que isso, a primeira crise na ‘era Mano’ foi evitada, apesar das duas falhas do goleiro Júlio César nos gols do Equador.

O bom desempenho ofensivo compensou os vacilos atrás. Até então ponto forte dos pentacampeões mundiais, o sistema defensivo deixou a desejar, assim como no empate por 2 a 2 com o Paraguai, no último sábado. Julio Cesar falhou no primeiro gol. No segundo, Caicedo girou sem dificuldades sobre a zaga.

Pela terceira vez em três exibições do Brasil na Argentina, Mano adotou uma escalação diferente. Maicon ganhou a sua primeira oportunidade e mandou Daniel Alves para o banco, enquanto Robinho voltou a ser titular na vaga de Jadson.

Leia Mais>http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-america/2011/pos-jogo/2011/07/13/pato-e-neymar-desencantam-brasil-supera-falhas-defensivas-vence-e-afasta-crise.htm

Postar um comentário

0 Comentários