MIN. PÚBLICO ACIONA PREFEITO POR MONTAR ESQUEMA DE EMPRÉSTIMOS FRAUDULENTOS

Temos mais traquinagem por aí...
as

Empréstimos consignados concedidos a supostos servidores públicos do Município de Sítio do Mato acabam de levar o prefeito Danílson dos Santos Silva e mais 25 pessoas à Justiça. Entre eles, três secretários municipais e o controlador-geral do Município, os quais, segundo solicita o promotor de Justiça André Luis Silva Fetal, devem ser cautelarmente afastados juntamente com o prefeito dos seus cargos.

Fonte: Iguai Santos

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isto sem mencionar que o tal prefeito não era canditato às eleições, onde o mesmo foi eleito. Ele dormiu eleitor e amanheceu prefeito.O canditato era o pai até o último momento ninguem ( os eleitores os principais interressados sabia) disto. Só em um lugar abandonado pela justiça para ocorrer uma coisa dessa, não?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir