IBIRATAIA: GOVERNADOR WAGNER ASSINA ORDEM DE SERVIÇO - RECUPERAÇÃO BA-120 IBIRATAIA/GANDÚ


O dia 28 de julho de 2011, ficará marcado em Ibirataia, onde o Governador do Estado da Bahia, Sr. Jaques Wagner e sua comitiva assinou a ordem de serviço para início das obras de pavimentação da Rodovia BA-120, trecho GANDÚ/ALGODÃO/IBIRATAIA.

O cerimonial previsto para as 09:00h, só começou às 11:00h devido as fortes chuvas na região, onde impossibilitou o pouso do jatinho no aeroporto de Ipiaú, tendo que seguir até o aeroporto de Ilhéus para fazer o pouso.

Presente na comitiva o vice-governador do Estado, Sr. Otto Alencar, Senador Walter Pinheiro, Deputado Euclides Fernandes,  Mário Negromonte Junior, Yulo Oiticica, vários prefeitos da região, vereadores, secretários e demais autoridades.

A rodovia BA-120, é de vital importância para a economia dos municípios, Ibirataia/Gandú e das regiões circunvizinhas. É um antigo sonho da comunidade e simboliza o encurtamento de distâncias para o desenvolvimento social. Por esta estrada que ocorre o escoamento da produção de cacau, piscicultura, pecuária, etc.

O prefeito Jorge Fair, fez a abertura dos discursos agradecendo ao Governador Jaques Wagner pela sua vinda no município de Ibirataia e em atender o pedido que na verdade é um anseio da comunidade e de toda região, a recuperação da rodovia BA-120.

Redação Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários