HORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Se você quer evitar alguns aborrecimentos neste dia, não se esqueça: negócios e amizade não se misturam. Terá êxito para trabalhar em equipe ou fazer contato com o público.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tenha cuidado com a sua ansiedade. Há possibilidade de pecar pelo excesso de otimismo ou ambição. O setor profissional recebe uma nova alavancada nesta tarde. Na área afetiva, sua discrição será valorizada.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não deixe que a apatia ou a desmotivação tome conta do seu astral. Viagem a trabalho pode ser bem-sucedida, por isso não deixe para depois o que pode fazer agora.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
É conveniente manter um certo afastamento dos amigos e protelar discussões importantes. Pode surgir a necessidade de selecionar as pessoas do seu convívio. O período da tarde promete ser muito produtivo, ainda mais para quem trabalha por conta própria.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Não alimente o clima de competição no ambiente de trabalho ou poderá se arrepender. O período da tarde é ideal para trocar ideias e obter o apoio de seus superiores.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não queira fazer muitas coisas de uma só vez ou poderá se perder no caminho. Também evite prometer o que não é possível cumprir. O período é crítico, mas também libertador.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Não abuse da sorte e evite qualquer situação arriscada. É preciso evitar a todo custo os excessos ou as extravagâncias. O dia será muito bom para quem trabalha com diversão ou entretenimento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nesta fase, quem trabalha em casa ou por conta própria não pode reclamar da sorte. Aí vai uma dica: mantenha o seu anonimato e poderá driblar mais facilmente qualquer resistência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Traçar prioridades pode ser fundamental para cumprir com os seus compromissos. Aproveite para ouvir o conselho de pessoas mais experientes. O astral melhora muito na madrugada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuidado com falsas promessas. Não é um bom momento para correr riscos, principalmente se houver especulação. Há possibilidade de pecar pelo excesso de otimismo ou confiança.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode sentir um certo distanciamento da família. Parece que o expediente de trabalho vai demorar para acabar, sinal de ansiedade. Leve a sério as suas convicções, mas com cuidado com a intolerância ou o fanatismo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado com imprevistos que possam tumultuar a sua rotina. De manhã, convém adiar uma viagem para evitar aborrecimentos. Quanto mais discreta for a sua atuação profissional, mais à vontade você estará.

Postar um comentário

0 Comentários