ASSESSORIA ESPECIAL DO GOVERNADOR COMUNICA AO PT DE IBIRATAIA A PROVÁVEL VINDA DE WAGNER A IBIRATAIA PARA ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO



   
O assessor especial do Governador (Noé Rodrigues) e o chefe de cerimônial (Nelson Simões) comunicaram ao presidente do PT de Ibirataia (Hideraldo Lima) sobre a provável vinda de Wagner a Ibirataia no próximo dia 28 para assinar a ordem de serviço da recuperação da BA-120 que liga o município de Ibirataia ao município de Gandú, pois a agenda ainda esta sendo fechada. A recuperação desta estrada que será recuperada pelo Governador do PT Wagner, só acontecera devido as reivindicações do PT e dos partidos aliados ao Governo, principalmente através de oficio do PT de Ibirataia e do pré candidato Luiz Machado que encaminharam ao Ex. Secretario de Planejamento e atual Senador Walter Pinheiro, também das Indicações dos Deputado Estaduais do PT J. Carlos, e Isac Cunha pedindo a recuperação desta estrada.
Na oportunidade da conversa do Presidente do PT de Ibirataia com os assessores do Governador Noé e Nelson sobre a agenda do Governador em Ibirataia, foi solicitado por Hideraldo Lima que seja também incluído na agenda do Governador em Ibirataia, à inauguração da ampliação do serviço de abastecimento de água da EMBASA, obra que esta pronta e custou mais de meio milhão de reais do Governo Wagner, graças a luta do PT de Ibirataia e das solicitações para realização desta obra feitas pelos Gerentes da EMBASA: Sinesio Gabriel e Cesar Meli, afim de solucionar o problema da falta de água em nosso município.  

Redação PT Ibirataia

Postar um comentário

7 Comentários

  1. É, pra mim é novo isso. Pois vimos em vários jornais e noticiários que esta obra Rodovia Ibirataia/Gandú foi um pedido do Dep. Sandro Regis e agora essa história de J. Carlos, Isaac, Luiz Machado é de se estranhar... Queremos saber quem foi mesmo quem pediu, mas com documento.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente é de estranhar, pois todos de Ibirataia sabe que o Deputado Sandro Régis solicitou ao Governador a recuperação desta rodovia. Quem é Hideraldo Lima? que influencia ele tem em ibirataia, não ganha nem para vereador. Luiz Machado não mora aqui e tem mais respeito e reconhecimento do que esse Bossal, arrogante. Independente de quem solicitou, é bom para Ibirataia.

    ResponderExcluir
  3. O IDEAL É QUE O GOVERNADOR NA VISITA A NOSSA CIDADE EXPRESSE CLARAMENTE QUEM FOI QUE PEDIU A RECUPERAÇÃO, PARA AS PESSOAS QUE NADA FAZEM PELO NOSSO MUNICIPIO GANHEM RESPALDO POLITICO SEM MERECIMENTO.O IMPORTANTE É QUE O LUCRO SERÁ NOSSO, QUEM GANHARÁ COM ESSA RECUPERAÇÃO É IBIRATAIA, SEM SOMRA DE DÚVIDAS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentarista anterior... Esse PT de Ibirataia não tem moral pra nada... não merece nem espaço num blog tão bom desse.. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. luiz machado trabalha quieto, joga duro pelos bastidores.. tomere que ele seja eleito.

    ResponderExcluir
  6. Quando fiz o comentário no dia 24/07 as 23:51, não me referi a partido algum nem da oposição nem da situação!Coloquei apenas q será correto da parte do governador deixar claro quem pediu a recuperação, assim saberemos quem realmente se preocupa com as melhorias em nossa cidade, já que é isso que nos interessa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Em relação ao comentários do dias 23 e 24/07/2011,o anônimo para ser verdadeiro deveria citar seu nome, porque a base do PT de Ibirataia estar encomodando muita gente, o PT é que tem história, projeto, está bem vivo em Ibirataia prova disso que o Governador é do PT , e vem em nossa cidade assinar ordem de serviços a pedido de nosso canditado, Luiz Machado e os Dep.Isaac Cunha , J. Carlos E Ruy Costa.

    ResponderExcluir