IBIRATAIA: Dr. Dorgival Neto Esclarece Entrevista de Sandro Futuca



Espaço concedido ao Dr. Dorgival Simões Neto, ex-presidente do PMDB, e atual presidente do PRTB, sobre entrevista vinculada no IBIRATAIA NOTÍCIAS: Leia para entender: Entrevista com Sandro Futuca



Nota recebida via e-mail

"Aproveito o espaço democrático deste blog para retificar algumas afirmações da entrevista do elemento conhecido vulgarmente por Sandro Futuca, divulgada na terça feira do dia 17 de julho deste ano. De lá para cá tive a oportunidade de conversar com Julio Leal, Peruca e Gil, e todos discordam das declarações. Mas no que se refere a mim, nunca houve essa história da minha parte como dirigente de partido, que eu negaria a legenda do PMDB a Gil e a Peruca. Isso não faz parte da minha conduta. Prova disso é que agora nessa eleição há um candidato que não está ainda aliado à chapa majoritária e que terá sua vaga garantida na nossa coligação. 


Ademais, tanto Gil quanto Peruca se candidataram e se elegeram sem ter tido em nenhum momento daquela época a atenção dos tais ”Vieira Lima”. 

Gil saiu do PMDB e sempre nos acompanhou nos partidos que dirigi. (PSDB e agora PRTB). Peruca, assim como as demais pessoas ligadas a Júlio Leal, saiu do PMDB e migrou sabiamente para o PSD de Ana de Júlio. 

O entrevistado, que desapareceu da cidade, agora está no grupo certo, aliado às pessoas que não conseguem formar um partido usando o prestígio e a credibilidade, restando a eles apenas manobras rasteiras para tomar os partidos montados por outros, como fez recentemente aplicando um golpe covarde no ex-prefeito Julio Leal. 

Atualmente no PMDB, tomado de Júlio Leal, só ficou filiado o vereador Elmar Lopes, que o entrevistado ajudou a eleger. Ele que foi seu parceiro de oposição, segundo informações do próprio Elmar, participou diretamente das diligências, das denúncias contra o grupo que agora ele defende e que naquela época dizia que era composto de pessoas corruptas e incompetentes". 

Sem mais, 

Dorgival Simões Neto

Postar um comentário

2 Comentários

  1. GOSTEI DE VER OS ESCLARECIMENTOS ME CONVECERAM JÁ COMEÇARAM BEM.AGORA TÔ COM VOCES.

    ResponderExcluir
  2. E isso ai! Tem que ESCLARECER.Parabens NETO.

    ResponderExcluir