Morre pai do vereador Nilson Ribeiro e do Dr. Clemilson aos 84 anos

Foto: Cláudio Ribeiro
Claudeomiro Sizenando Ribeiro - Sr. Santinho

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu nesta quarta-feira (29) no Hospital Geral de Guarulhos às 18:00h o Sr. Claudeomiro Sizenando Ribeiro, conhecido como Sr. Santinho, pai de 14 filhos, entre eles o vereador Carlos Lima Ribeiro, conhecido por Nilson, vereador na cidade de Ubatã e do Dr. Clemilson Ribeiro, advogado, também residente em Ubatã-Bahia.

O Senhor Santinho estava internado desde a quinta-feira passada e nesta quarta-feira foi submetido a uma cirurgia e durante o procedimento cirúrgico já no finalzinho ele não resistiu, enfartando e indo a óbito.

O Sr. Santinho, era bastante conhecido em Ibirataia, tinha um ponto comercial no Alto do Mirante, morou muito tempo na região das Três Barras e atualmente estava morando em Guarulhos – São Paulo.

Externamos, portanto à todos os familiares o nosso mais elevado sentimento de pesar.

As informações foram dadas pelo seu filho Cláudio Ribeiro a este portal de notícias.


Tesouras Notícias

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Em nome da Família Ribeiro venho a agradecer a solidariedade dos amigos, vizinhos e conhecidos que demostraram enorme carinhos pelo nosso saudoso Pilar da Família Ribeiro, aos que não puderam comparecer ou entrar em contato com a família saibam que também são merecedores desse agradecimento.
    Ficou em nossos corações o que ele sempre nos transpôs a sabedoria de viver com alegria e seus princípios de honestidade, dignidade, honra, respeito e o grande orgulho da família que tem e dos amigos que fez em sua longa jornada.
    Nos resta guardar em nossa memória o orgulho de tê-lo como referência e de ser um filho(a), neto(a), bisneto(a), esposa, sobrinho(a),irmão(ã),primo(a),gerno,nora e um amigo.
    Obrigado ao Gilson(Blog), a todos de Ibirataia Ubatã e região, Guarulhos e São Paulo que conhecia meu pai e lamenta essa grande perda.Nosso Velho Guerreiro ao qual nos orgulhamos muito, que descanse em Paz, junto a nosso Criador.
    Clebson Santos Ribeiro (14° filho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

      Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

      Meus sentimentos amigo
      ass Leandrinho

      Excluir
  2. Essa foi realmente uma grande perda em nossas vidas, Pois o carater a simplicidade e carinho desse Lutador chamado de Sr. Santinho, Irá deixar um enorme vazio em nossas vidas, Porem ele seguiu com a sua missão cumprida aqui na terra.
    Saibam todos voçes que iremos sentir saudades, mais não ficaremos triste, Pois ele será sempre lembrado pelos bons momentos...Abraços e saudações de seu amigo e considerado como mais um filho... Celso Batista da Silva

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pela perda de vocês, fiquei profundamente triste ao saber da notícia, apesar dos anos passados existem momentos que são eternos!!! Que nosso querido Senhor console a todos. Saudades, Seu Santo!!!!

    Aline

    ResponderExcluir