Ibirataia: !ª Noite dos Festejos de São José 2015 - FOTOS





































































































IBIRATAIA: Prefeitura restaura Palco e ganha nova aparência

A nova estrutura do palco será inaugurada na Festa de São José
A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através do prefeito Marcos Aurélio e Secretaria de Administração, restaurou o Palco do município que tinha uma péssima aparência e uma estrutura inviável para realização de eventos. Com a reforma na cobertura, assoalho, mudando todo o piso que era de tábuas por compensado.

A estrutura antiga dificultava bastante na hora de instalar os equipamentos das bandas. Além disso, o palco foi ampliado e agora está com o cumprimento de 10 metros. Foi também reformado os toldos que estavam todos sucateados e danificados.

Com o novo visual, o palco e os toldos estão na Praça 7 de Setembro e serão usados em primeira mão na Festa de São José 2013. Segundo Zé de Zinha, a reforma era necessária, pois fica bem mais em conta para o município. “O palco estava horrível e perigoso até para alguém subir, mas com a reforma, ficou outra coisa”, pontuou Zé de Zinha. 

Os toldos também foram reformados

Tesouras Notícias 


IBIRATAIA: Câmara superlota com I Seminário de Associativismo neste domingo (10)

Diversas autoridades marcaram a presença no I Seminário do Associativismo

A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Planejamento realizou na manhã deste domingo (10) na Câmara de Vereadores o I Seminário do Associativismo, com o tema Associativismo e o Desenvolvimento Sustentável. Cerca de mais de 300 pessoas participaram do grandioso evento que superlotou o Plenário da Câmara Municipal. Ver Fotos

Diversos palestrantes discorreram a respeito de importantes temas, tais como: Programa Vida Melhor, Cacau Para Sempre, Associativismo e o Desenvolvimento Econômico Sustentável, Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), PAA – Agro Amigo, Luz Para Todos, entre outros.

O grandioso evento contou com a presença do Deputado Estadual Euclides Fernandes (PDT), Dr. Antonio Almeida Júnior, Diretor de Desenvolvimento da Secretaria da Agricultura da Bahia, Drª Celma Dantas D’alencar (Eng Agronômica – CAR), Ramon (Gerente do Banco do Brasil – Ibirataia), Caio Pina (presidente da Câmara de Vereadores de Ibirataia), dentre outros.

O prefeito Marcos Aurélio, agradeceu a todos os participantes, aos presidentes das associações, palestrantes e disse de sua grande alegria em poder participar de um evento tão importante para o município. Já o Secretário de Agricultura Luciano Guimarães disse estar super feliz em ver o grande público de diversas regiões da Zona Rural todos interessados em buscar o desenvolvimento para as suas localidades.

Presente também além das autoridades citadas, o presidente da União dos Vereadores da Bahia - Elmar Lopes, um dos realizadores do evento, Os vereadores: Edmilson Batista, Osmar Fernandes, Marco Enfermeiro, Heber Stevs, Toin de Berenga, Poleandro Silva, o presidente do Conselho das Associações Comunitárias de Ibirataia (CONACI), Laércio Amparo, o Gerente da Bahia Pesca, Manoel Santos (Manolo), o Dr. Sídio Marcos - Engenheiro Agrônomo, Jeferson Andrade - Diretor Regional da CAR).