Mostrando postagens de agosto 29, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Visita em Bairro transforma em grande multidão

Multidão ouviu o discurso do prefeito Marcos Aurélio
Uma simples visita no Bairro Alto do Mirante, realizada na tarde deste domingo (28) pela Coligação "Ibirataia de Mãos Limpas", que tem como candidato a reeleição o atual prefeito Marcos Aurélio (PP) e Bismarck Novais (PRB), reuniu uma multidão que superlotou a localidade. De acordo um dos organizadores, o povo deu uma resposta a um evento da coligação adversária que aconteceu na noite de sábado (27), onde os discursos de apoiadores foram voltados para xingamentos e difamação ao atual prefeito Marcos Aurélio que tem feito uma das melhores administração no município, sendo até considerado um dos melhores prefeito do sul da Bahia. Em sua fala de agradecimento à grande população presente, Marcos ressaltou dizendo que em seu palanque não aceita xingamentos nem palavras agressivas com quaisquer candidatos. Ao final, agradeceu a presença de todos, convidando para a partir desta segunda-feira a continuação as visitas nos bairros da cidade.

Tesouras Notícias 

Seleção de Ibirataia vence com facilidade a Seleção de Ubatã

Seleção de Ibirataia (Foto: Tesouras Notícias)
A Seleção de Futebol de Ibirataia, que tem o apoio da Liga Ibirataense de Futebol (LIF), da Prefeitura Municipal e do comércio local, venceu na tarde deste domingo (28), no Estádio O Tesourão, pelo placar de 3X0, a Seleção de Ubatã. O atacante Tiui marcou de cabeça o gol mais rápido do campeonato, logo no início do jogo 1'24" numa jogada trabalhada pelo lateral Ricardinho. Ainda no primeiro tempo, novamente o atacante Tiui aos 30 minutos em grande estilo marcou um belíssimo gol, da intermediária do time adversário, colocando a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro Léo. No segundo tempo precisamente aos 13 minutos, a bola sobrou para o zagueiro Daniel que ampliou o resultado. Placar final: Seleção de Ibirataia 3X0 Seleção de Ubatã. Com o resultado, a Seleção de Ibirataia assume a liderança com 4 pontos, juntamente com a Seleção de Jitaúna. Ver Fotos

Seleção de Ubatã (Foto:Tesouras Notícias)

Trio de arbitragem

FICHA TÉCNICA: 

Seleção de Ibirataia: Kamal, Grilo, Daniel, Edson, Draid, Ricardinho (Caio), Belo (Ataíde), Gazinho (Dedeu), Tiui, Rossi e Yan (Play). Suplentes: Adinoan, Julinho, Gazo, Dedeu, Caio, Pedro Xavier, Keu, Rafael, Ataíde, Play e Matheus Bocão. Técnico: Netão. 

Seleção de Ubatã: Léo, Gão (Alex), Joadson, Joelson, Danda, Geovanni, Andinho, Murilo (lucas), Kaique, Secão, e Nandinho (Samuel). Suplentes: Rafael, Marcelo, Jabson, Alex, Samuel, Eduardo, Bággio, Lucas e Deivson. Técnico: Gazinho.

Arbitragem: 
Árbitro: Claudio Rocha - FBF - Vit. da Conquista;
Assistentes: Matheus Luiz Teixeira e Gilson Silva Santos
4º Árbitro: Cleiton Santos de Jesus