Mostrando postagens de agosto 10, 2014Mostrar tudo

Seleção de Itajuípe estreia com vitória no Intermunicipal 2014


Seleção de Itajuípe >
A Seleção de Itajuípe, atual campeã do Intermunicipal, estreou na tarde deste domingo vencendo a Seleção de Buerarema, no jogo de abertura do Campeonato Intermunicipal, edição 2014 organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF). O Estádio Humberto Badaró ficou lotado com torcedores de Itajuípe e de toda região. 

O JOGO:

A Seleção de Itajuípe, muito embora com atletas diferentes do campeonato anterior entrou em campo com muita vontade, garra e determinação, além do apoio da grande torcida. A seleção anfitriã pressionou a equipe visitante, dominando a partida no início do jogo. Aos 27 minutos numa bola cruzada pela direita, o atacante Rony dominou a bola no peito e com categoria tocou no canto direito do goleiro Matheus, marcando um belíssimo gol. Ver Fotos

Seleção de Buerarema
A Seleção de Buerarema, sob o comando do técnico Joilson depois de tomar o gol se desencontrou em campo por alguns minutos, mas conseguiu equilibrar a partida intensificando a marcação impedindo  a seleção da casa ampliar o placar em vários lances.

Já no segundo tempo, as equipes fizeram algumas modificações e demonstraram maior qualidade de jogo. A Seleção de Itajuípe conseguiu ampliar o marcador já nos descontos finais, numa cobrança de escanteio pela direita, o atacante Roni aproveitou a bola dentro da grande área e jogou no fundo das redes. Placar final Seleção de Itajuípe 2X0 Seleção de Buerarema.


FICHA TÉCNICA:

SELEÇÃO DE ITAJUÍPE: Rose, Galego, Esquerdinha, Moacir, Gilmarques, Deseu, Gilmar, Pitôco (Nino), Roni, Kaká (Júnior) e Minho (Bruno). Suplentes: Camal, Edilton, Bruno, Peu, Nino, Júnior e Malhadinha. Técnico: Marcos Barbosa.

SELEÇÃO DE BUERAREMA: Matheus, Rick, Ricardo, Erlan, Lando, Pimpolho, Marquinhos (Deivid), Luquinhas, Roni (Pedro), Márcio e Rogério (Nido). Suplentes: Léo, Dé, Ponga, Teteu, Deivid, Pedro e Nido. Técnico: Joilson

Trio de Arbitragem


Tesouras Notícias 

BR-116: Carreta causa tragédia na Serra do Mutum; duas pessoas morreram

O acidente ocorreu na Serra do Mutum >
Mais uma tragédia entra para a história da BR-116, trecho da serra do mutum, no perímetro do município de Jaguaquara, na altura do Km 644. Na tarde deste domingo 10 de agosto, data que é comemorada o dia dos pais (segundo domingo de agosto) mais um grave acidente deixaram duas vítimas fatais no local do acidente. Segundo informações colhidas no local do acidente, por Everaldo Júnior, uma carreta de MG, de placa GPF-7478, licenciada de contagem, que transportava fertilizantes agrícolas desceu a serra desgovernada causando colisões. O primeiro a ser atingido foi um caminhão-baú e atingindo uma carreta da empresa Transbahia que transportava álcool, licenciada de Candeias-Ba, de placa JRO-9827. A colisão acabou atingindo mais dois veículos de passeio, sendo: uma Chevet Cruze e um Ford Fiesta de placa FCA-6487, licenciado de São Pão.

Dentista sofreu queimaduras no corpo (Foto: Itiruçu Online)
A vítima fatal do acidente foi Iara Brito de São Paulo, que era professora de Educação Física na UESB- Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, campos de Jequié. O carro que ela seguia de Maracás com destino a Jequié foi atingido por uma das carretas e era dirigido pelo filho Dílson Miranda Luz Júnior, que teve queimaduras por todo o corpo. Uma pessoa que estava em um carro de passeio que também se envolveu no acidente morreu carbonizada, mais ainda não foi identificada. Uma família ainda saiu ilesa do acidente; eles viajavam no veículo Ford Fiesta, dois homens e uma mulher e uma criança. O motorista que provocou o acidente sofreu apenas ferimentos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo carregado de álcool pegou fogo após o acidente, que aconteceu por volta de 15h. O Corpo de Bombeiros precisou ir ao local para conter as chamas. Ao todo, se envolveram na batida duas carretas, um caminhão e dois carros de passeio. (Itiruçu Online)

FBF divulga grupos e tabela do Intermunicipal


Com o jogo Itajuípe (atual campeã) e Buerarema, começa neste domingo (10), às 15 horas, o Intermunicipal 2014, com arbitragem de Moisés Ferreira Simão (Maracás) ao lado dos assistentes Luciano Xavier e Fábio Henrique Oliveira. No Conselho Técnico, realizado na tarde deste sábado (9), foram divulgados os grupos e a tabela da competição.

Os grupos da região ficaram assim: 12 - Camamu, Nazaré, Ituberá e Valença; 13 - Ubaitaba, Ibirataia, Jitaúna e Ipiaú; 14 - Coaraci, Itabuna, Ilhéus e Uruçuca; 15 - Buerarema, Itajuípe, Camacan e Ibicaraí; 16 - Floresta Azul, Iguaí, Ibicuí e Planalto; 17 - Brumado, Condeúbas, Itapetinga e Firmino Alves; 18 - Guanambi, Luis Eduardo Magalhães, Macaúbas e Paratinga; 19- Belmonte, Enápolis, Itarantim e Pau Brasil; 20 - Itamaraju, Nova Viçosa, Porto Seguro e Prado. A primeira rodada será realizada dia 17. Veja os jogos da região: Itabuna x Coaraci, Ipiaú x Ubaitaba (em Ibirataia), Ilhéus x Uruçuca, Camacan x Ibicaraí, Ibicuí x Planalto, Floresta Azul x Iguaí,  Firmino Alves x Brumado (em Itapetinga), Candeúbas x Itapetinga, Itamarati x Pau Brasil, Prado x Porto Seguro, Belmonte x Eunápolis.

O mandante do jogo é sempre a primeira seleção na ordem dos jogos.

Do LUF - Ubaitaba

Bahia vence o Goiás, mas continua na zona de rebaixamento


  • Depois de dez jogos sem triunfos, o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (9), na Arena Fonte Nova, o Tricolor bateu o Goiás por 1 a 0. O gol foi marcado por Fahel, aos 30 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 13 pontos e agora ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelos seus concorrentes no complemento da rodada. O Bahia volta a campo no próximo sábado (16), contra o Corinthians, no Itaquerão.



  • FICHA TÉCNICA:



  • Campeonato Brasileiro - 14ª rodada
  • Bahia  1x0 Goiás
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
  • Horário: 18h30
  • Data: 09/08/14
  • Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
  • Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
  • Cartões amarelo: Roniery, Guilherme Santos, Demerson e Rhayner (Bahia) ; Pedro Henrique e Bruno Mineiro (Goiás)
  • Gol: Fahel (Bahia) 
  • Bahia: Marcelo Lomba; Roniery (Railan), Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda e Légo Gago; Marcos Aurélio (Emanuel Biancucchi), Rhayner (Maxi Biancucchi) e Kieza. Técnico: Charles Fabian. //////// Goiás: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Rodrigo (Tiago Real), Thiago Mendes e Ramon (Murilo); Erik (Assuério) e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardo Drubscky

Genival Lacerda tem candidatura impugnada na Paraíba


Candidato mais velho das eleições paraibanas deste ano, o cantor e forrozeiro Genival Lacerda, de 83 anos, teve o registro de candidatura impugnado. Autor de vários hits de sucesso, como “Severina Xique-Xique”, “De Quem é esse Jegue”, “Radinho de Pilha”, entre outros, Genival tentava uma vaga de deputado federal pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), mas teve o direito negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe. O motivo foi o excesso de doações recebidas na campanha de 2010. Genival pode tentar recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Informações do Jornal da Paraíba. (BN)