Mostrando postagens de fevereiro 8, 2014Mostrar tudo

Homem sofre enfarte e morre depois ter coito com uma porca


Um homem sofreu um enfarte depois ter relação sexual com uma porca em uma fazenda no interior de Mato Grosso, no Brasil. De acordo com a polícia, o corpo do caseiro da fazenda, um homem de 52 anos, foi encontrado, nu, com as calças baixas até à canela, no meio do chiqueiro. De acordo com as primeiras informações da polícia técnica, o homem sofreu um enfarte enquanto mantinha relação com o animal. Próximo do corpo, a polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas e uma embalagem de preservativos. (Bocão News)

Poder Judiciário decidirá sobre ações para barrar reajuste do IPTU


O Conselho da OAB-BA decidiu ontem, por 35 votos a 7, ingressar na Justiça com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra o reajuste do IPTU de Salvador. Entidades empresariais anunciaram ações semelhantes. O prefeito ACM Neto criticou as medidas. ‘Sem o IPTU, a cidade vai parar completamente’. O conselheiro da OAB Cláudio Cairo, relator do parecer que resultou na aprovação da Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin), trata como erros de questão “formal” a tramitação dos projetos de lei apresentados pelo Executivo, que alteram a cobrança do IPTU. Os textos foram encaminhados à Câmara nos meses de agosto e setembro do ano passado, sendo que dois pediam urgência na votação. Pelo regimento interno, a tramitação precisaria ocorrer no prazo de 45 dias. No entanto, apenas cinco dias foram gastos para aprovar o conjunto de leis, “em detrimento da ampla discussão da progressividade fiscal com a população local”, conforme texto do parecer. O conselheiro também argumenta que não houve análise técnica no processo legislativo. Leia mais no Correio24horas.

Diferentes tipos de gripe já mataram 421 pessoas no México só neste ano


A secretaria de Saúde do México informou que diferentes tipos de gripe já provocaram a morte de pelo menos 421 pessoas no país em 2014. A maior parte delas, 390, faleceram após contrair o vírus Influenza A (H1N1). Ao todo, os dados oficiais apontam que 3.679 casos de gripe foram registrados este ano, sendo 3.114 da variante H1N1. Segundo os peritos, esse vírus, que provocou uma pandemia em 2009, converteu-se em um vírus de estação. O México foi o primeiro dos 35 países independentes das Américas afetado pelo vírus Influenza A(H1N1), que atingiu todo o continente a partir de março de 2009. Em 26 desses países foram registradas mortes em decorrência da gripe A. Em um ano, desde o início da pandemia, o vírus H1N1 causou a morte de mais de 1.100 pessoas no México e de 3 mil nos Estados Unidos. No Brasil, a gripe A foi responsável pela morte de mais de 2 mil pessoas. A secretaria de Saúde do México ressaltou que o vírus provoca quadros mais graves em adultos entre 35 a 55 anos que tenham alguma doença crônica, como obesidade e diabetes. *Com informações das agências Lusa e Notimex.

Ibirataia: Wenceslau Guimarães vence Itagibá e sagra-se campeão do Sub 20