Mostrando postagens de setembro 20, 2012Mostrar tudo

Multidão lota a Praça 7 de Setembro nesta quarta-feira

Em plena quarta-feira a Praça 7 de Setembro fica lotada

Nesta quarta-feira os candidatos da Coligação Leal à Ibirataia em continuidade à visita aos moradores do Bairro Mirassol, Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD) e quase uma centena de candidatos a vereador estiveram presentes no corpo a corpo, cumprimentando os eleitores, levando suas propostas de governo e fazendo a garimpagem do voto dos moradores daquele Bairro. Ver Fotos

Como sempre, uma grande multidão acompanha os candidatos e faz questão de estar junto no corpo a corpo tradicional que ocorre durante o processo eleitoral. Após visita, os candidatos seguiram em caminhada para a Praça 7 de Setembro (Maracanã) e, como pode ser notado nas fotos, lotou completamente a maior Praça de Ibirataia.

Marcos Aurélio agradeceu a grande multidão e a todos os moradores do Bairro Mirassol. Aproveitou também para cobrar do Poder Público Municipal o pagamento do salário do servidor. "Muito obrigado a todos vocês e tenham uma boa noite", concluiu Marcos Aurélio.


Tesouras Notícias

Aniversariantes do dia

O Blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje os aniversariantes Priscila Murakami, Flávio Fernandes (Binho), Raillane Firmino e Jorgan Menezes, desejando-lhes muitos anos de vida Saúde paz e realizações. Que Deus proteja todos vocês e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos. Ver Foto de Todos Aniversariantes


Candidatos não poderão ser presos a partir deste sábado



A partir do próximo sábado (22), os candidatos às eleições municipais estarão imunes e só poderão ser detidos ou presos se forem autuados em flagrante por delito. A legislação eleitoral também protege os fiscais partidários e membros das mesas receptoras. A medida é para evitar que a prisão dos candidatos seja feita como forma de perseguição política ou retaliação. De acordo com o presidente do Instituto de Direito Político Eleitoral e Administrativo (Idipea), o advogado Alberto Rollo, a imunidade é “um dispositivo muito antigo, de até antes do Código Eleitoral”. O jurista afirma que a norma foi elaborada para proteger as eleições e evitar a expedição de mandados de prisão aleatórios, por “qualquer suposto motivo” contra os candidatos. A lei eleitoral também prevê que nenhum cidadão possa ser preso até 72 horas antes ou 48 horas depois do dia das eleições para legitimar o pleito. Informações do Última Instância.