Mostrando postagens de agosto 21, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Escola Américo Pereira Gonçalves fazendo história - FOTOS
































CRAQUE DO FUTEBOL VISITA IBIRATAIA

Atleta Amauri e Dr. Kalú Calheira
Na noite desta segunda-feira (20) o ex-atleta dos seguintes times: Fluminense do RJ, Olaria-RJ, Esporte Clube Bahia, Fluminense de Feira e atualmente está ajudando o Ipiranga da Bahia. O atleta veio acompanhado dos empresários Hilário e Laucenas Cardoso, ambos da capital do estado.

A afinidade do Dr. Kalu Calheira com o atleta Amauri foi através do treinador João Francisco, parceiro de trabalho no CEUB Esporte Clube - DF, onde foi campeão da primeira Taça Brasília de Futebol em 1976, onde Kalú era o orientador psicológico da equipe e posteriormente João Francisco foi treinador do Esporte Clube Bahia e depois do atleta Amauri no Fluminense de Feira.

A convite do Dr. Kalu, o craque Amauri veio à Ibirataia em companhia de Hilário que trouxe as professoras Ednólia, sua irmã e sua cunhada. Na oportunidade ele esteve presente na visita no Bairro Manoel Pereira do candidato Marcos Aurélio e Ana de Júlio onde se impressionaram com o número de pessoas, conhecendo também o candidato a vereador Gil de Amado.


Tesouras Notícias

TRE-BA faz campanha na web contra venda de votos por interesse



Em continuidade à campanha pelo voto consciente, a assessoria de imprensa e comunicação social do Tribunal Regional Eleitoralda Bahia (TRE-BA) lançou o segundo cartaz voltada aeleitores e candidatos na página do Facebook, nesta segunda-feira (20). O material alerta para a compra de votos e traz o dizer "Valorizo minha cidade. Não vendo meu voto!", orientando eleitores a fiscalizarem a "captação ilícita de sufrágio". Conforme artigo 41-A da Lei das Eleições (9.504/97), constitui captação ilícita de sufrágio o candidato doar, oferecer, prometer, ou entregar, ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive emprego ou função pública. A compra do voto é ato que pode ocorrer desde o registro da candidatura até o dia da eleição, inclusive, sob pena de multa e cassação do registro ou do diploma. Casos de irregularidades podem ser denunciados diretamente às promotorias eleitorais, nos cartórios ou também na ouvidoria do TRE-BA (no site www.tre-ba.jus.br). Em uma semana, cerca de 80 mil pessoas já foram alcançadas com a campanha do TRE-BA noFacebook.(Terra)

IBIRATAIA: Coligação Leal à Ibirataia visita o Bairro Manoel Pereira

Multidão na Praça 7 de Setembro após visita no Bairro Manoel Pereira
Mais uma grande visita aconteceu nesta segunda-feira (20) no Bairro Manoel Pereira da Silva, onde os candidatos Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD), candidatos a vereador, lideranças políticas, correligionários que apoiam à chapa majoritária e a presença da grande multidão que tem acompanhado os prefeituráveis fazendo o corpo a corpo, levando suas propostas, pedindo o seu apoio aos moradores pelos Bairros da cidade, Ver Fotos

É uma grande maratona pois é um período curto para percorrer toda cidade, já que Ibirataia tem Bairros grandes e muitos deles de difícil acesso como foi o caso do Alto do Mirante. São muitas pessoas que se deslocam para o local para lado a lado com os candidatos conquistar o voto, principalmente de eleitores que ainda estão indecisos.

Após a grande visita a multidão presente saiu em ritmo de passeata, encerrando na Praça 7 de Setembro, a maior Praça da Cidade. Nesta terça-feira, a vista continua no mesmo bairro. "Nossa coligação fará de tudo para visitar todos os Bairros da cidade e sentir de perto as necessidades de nossos irmãos ibirataenses", concluiu Marcos Aurélio.
Marcos Aurélio - sorridente e feliz com a belíssima visita no Bairro
Manoel Pereira

Tesouras Notícias