Mostrando postagens de julho 30, 2013Mostrar tudo

Ipiaú: Câmara aprova contas do prefeito Deraldino

As contas de 2011 foram aprovadas por 10X3
A Câmara Municipal de Ipiaú, votou e aprovou as contas do prefeito Deraldino Araújo (PMDB) na manhã desta terça-feira (30). Dez vereadores votaram a favor e rejeitaram o parecer do TCM, que opinou pela rejeição das contas do município, referente ao exercício de 2011. Os vereadores; Orlando do PT, Margareth do Abrigo, e Jô da AABB, votaram contra o parecer da Comissão de Finanças da Câmara Municipal.  “Eu não posso aniquilar o homem que em 2011, foi o ano que mais trabalhou na história do município”, justificou o presidente da Câmara, Jean Kleber (PT do B). Dezenas de pessoas acompanharam a votação que foi tranquila e objetiva.

Com informações do Giro em Ipiaú

IBIRATAIA: Município recebe retroescavadeira do PAC 2


O Prefeito Marcos Aurélio (PP), esteve nesta segunda-feira (29), em Salvador, no Parque de Exposições, acomapanhado do Secretário de Agricultura, Luciano Guimarães, do Secretário Municipal de Planejamento e Elmar Lopes e do Diretor Regional da Bahia Pesca, Manoel Filho, onde assinou o Termo de Recebimento para aquisição de uma retro escavadeira para o município. Este evento consolidou o compromisso do governo Federal e Estadual para com os municípios baianos. Na solenidade estavam presentes: o Governador Jaques Wagner, o Senador Walter Pinheiro, a Presidenta da UPB Maria Quitéria, o representante do Ministério da agricultura Pepe Vargas, Deputados Estaduais e Federais entre outras autoridades.

“É motivo de muita satisfação, saber que estamos recebendo este grande presente do Governo Federal, que irá beneficiar o homem do campo; trazendo assim qualidade de vida para toda a sua família. É por este motivo, que continuaremos empenhados em estar prestando serviços de qualidade a toda zona rural do nosso município, pois entendo que estando secretário municipal de agricultura, o meu dever é estar sempre junto ao Prefeito buscando benefícios para toda Zona Rural, estou muito feliz”. Enfatizou Luciano Guimarães.

A competência e a eficiência do prefeito e de toda a sua equipe presente ontem em SSA, possibilitou a chegada imediata da retro escavadeira que já se encontra nesta terça-feira (30), na garagem da prefeitura.

Fonte: ASCOM - PMI

IBIRATAIA: Município agora tem Seleção de Futsal Sub-15

O ex-atleta de Futebol e Futsal Gilmar Souza está no
comando da garotada

O grande sucesso das etapas para escolha da seleção sub 15 de futsal fez com que o processo fosse fechado com chave de ouro. As atividades foram encerradas no último domingo (28) no Ginásio de Esportes com um evento que reuniu mais de cem adolescentes e jovens, onde foram definidos os nomes que formarão a equipe. Esta iniciativa só foi possível graças ao apoio do Prefeito Marcos Aurélio, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e diretoria de esportes.

“Com o Prefeito Marcos Aurélio no comando da Cidade, o futsal tem tido uma atenção especial da Prefeitura” ressaltou Gilmar Souza, Diretor do Ginásio de Esportes e treinador da seleção sub–15. Para Ele, a formação da seleção sub-15 de futsal é apenas o início de um novo momento para o esporte do município. 

Foram selecionados 15 jovens que formarão a seleção, a primeira partida a ser disputada será contra a seleção de algodão próximo domingo (04), às 17:00h no Distrito e contamos com a presença de todos e todas que apreciam o futsal.

ASCOM - PMI