IBIRATAIA: Município agora tem Seleção de Futsal Sub-15

O ex-atleta de Futebol e Futsal Gilmar Souza está no
comando da garotada

O grande sucesso das etapas para escolha da seleção sub 15 de futsal fez com que o processo fosse fechado com chave de ouro. As atividades foram encerradas no último domingo (28) no Ginásio de Esportes com um evento que reuniu mais de cem adolescentes e jovens, onde foram definidos os nomes que formarão a equipe. Esta iniciativa só foi possível graças ao apoio do Prefeito Marcos Aurélio, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e diretoria de esportes.

“Com o Prefeito Marcos Aurélio no comando da Cidade, o futsal tem tido uma atenção especial da Prefeitura” ressaltou Gilmar Souza, Diretor do Ginásio de Esportes e treinador da seleção sub–15. Para Ele, a formação da seleção sub-15 de futsal é apenas o início de um novo momento para o esporte do município. 

Foram selecionados 15 jovens que formarão a seleção, a primeira partida a ser disputada será contra a seleção de algodão próximo domingo (04), às 17:00h no Distrito e contamos com a presença de todos e todas que apreciam o futsal.

ASCOM - PMI

Postar um comentário

0 Comentários