IBIRATAIA: Município recebe retroescavadeira do PAC 2


O Prefeito Marcos Aurélio (PP), esteve nesta segunda-feira (29), em Salvador, no Parque de Exposições, acomapanhado do Secretário de Agricultura, Luciano Guimarães, do Secretário Municipal de Planejamento e Elmar Lopes e do Diretor Regional da Bahia Pesca, Manoel Filho, onde assinou o Termo de Recebimento para aquisição de uma retro escavadeira para o município. Este evento consolidou o compromisso do governo Federal e Estadual para com os municípios baianos. Na solenidade estavam presentes: o Governador Jaques Wagner, o Senador Walter Pinheiro, a Presidenta da UPB Maria Quitéria, o representante do Ministério da agricultura Pepe Vargas, Deputados Estaduais e Federais entre outras autoridades.

“É motivo de muita satisfação, saber que estamos recebendo este grande presente do Governo Federal, que irá beneficiar o homem do campo; trazendo assim qualidade de vida para toda a sua família. É por este motivo, que continuaremos empenhados em estar prestando serviços de qualidade a toda zona rural do nosso município, pois entendo que estando secretário municipal de agricultura, o meu dever é estar sempre junto ao Prefeito buscando benefícios para toda Zona Rural, estou muito feliz”. Enfatizou Luciano Guimarães.

A competência e a eficiência do prefeito e de toda a sua equipe presente ontem em SSA, possibilitou a chegada imediata da retro escavadeira que já se encontra nesta terça-feira (30), na garagem da prefeitura.

Fonte: ASCOM - PMI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ESSE É O PREFEITO QUE TRABALHA SEM QUADRILHA, SÓ COMPETENTES ATUANDO NO SEU GOVERNO, QUERENDO O MELHOR PARA IBIRATAIA. CADÊ O SITE IBIRATAIA NOTICIA PARA DIVULGAREM A VERDADE, SERÁ QUE SÓ SABEM TRABALHAR MENTIRAS? CHUPA ESSA ENTÃO! KKKK
    AQUI É JUNIOR.

    ResponderExcluir