Mostrando postagens de janeiro 8, 2012Mostrar tudo

Suspeito de matar policial da CAERC dá entrada no HBLEM - VEJA VÍDEO




Marcos Vinícius dos Santos Barcelos, 18 anos, morador do Pontalzinho, em Itabuna confessou ter sido o autor do disparo que veio a matar o policial militar, Eloísio dos Santos Andrade, na madrugada deste domingo, na saída do Boca du Mar em Ilhéus.

Marcos Vinícius foi ferido à bala em um tiroteio ocorrido em Ilhéus, com policiais militares e deu entrada no Hospital de Base em Itabuna. O mesmo está sob custódia de militares do 15º Batalhão de Itabuna. Segundo o assassino, uma outra pessoa teria fugido em um táxi com a arma do policial.

Assim que receber alta, o homicida irá para a sede da 7ª COORPIN em Ilhéus, e após os procedimentos de praxe, encaminhado para o presídio Ariston Cardoso, aonde ficará a disposição da Vara do Júri de Ilhéus.

A polícia agora busca informações para prender o motociclista que deu fuga a Marcos Vinícius, que seria conhecido como Júnior. (Itabuna City)

Do Radar Notícias

Policial de Buerarema reage à assalto e é morto em Ilhéus




O policial militar Heloísio dos Santos Andrade (foto acima), 24 anos, foi morto na madrugada deste domingo (08), em Ilhéus, quando saia de uma festa de formatura no Boca Du Mar por volta das 04:00. Ele foi atingido por um tiro de arma de fogo no peito ao reagir a assalto. O criminoso, mesmo baleado pelo policial morto, conseguiu fugir. De acordo com policiais, dois homens em uma moto Honda CB300R de cor preta, faziam um assalto quando houve a troca de tiros. 
A policia procura o atirador identificado como Leonilson Silva dos Santos, conhecido pelo apelido de "Léo" (foto abaixo).
Heloísio, que trabalhou no CETO do 8º BPM de Porto Seguro, e atualmente estava atuando na CAERC de Ilhéus, era soltaeiro e morava em Buerarema com sua mãe, a professora Gildente dos Santos Andrade. Antes de ser policial, Heloísio trabalhou como agente de saúde no município.
Familiares aguardam a chegada da irmã do policial, que mora no exterior, para definir o dia e o horário do sepultamento em Buerarema.



Fonte: RBN

Copa SP: Vitória vence a Portuguesa


O Vitória depois de estrear na Copa São Paulo goleando o Sertãozinho, por 4 x 0, o Leão voltou a campo na tarde deste domingo, jogando no Estádio General Aldévio de Lemos, em Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo, enfrentou a tradicional Portuguesa de Desporto e não deu colher de chá e com gols marcado por William aos três minutos do segundo tempo e Agdon aos 48' time vermelho e preto venceu a Lusa por 2 x 0 e segue firme liderando o grupo J da competição. O triunfo desta tarde deixou o Vitória praticamente classificado para a segunda fase da mais importante competição na categoria sub-18 do Brasil. O próximo compromisso rubro-negro será no dia 11 de janeiro, no mesmo estádio e horário agora enfrentando o Red Bull Brasil para sacramentar a classificação. 

O São Francisco do Conde, terceiro representante baiano no torneio paulista, após perder na estréia para o Vasco da Gama, hoje, empatou em 1 x 1, com o Taubaté. Victor marcou para os baianos, enquanto Renan empatou para o time paulista.

Fonte: RBN

Câmara de Mucuri tem oito novos vereadores




A Câmara Municipal de Mucuri realizou neste sábado, 7 de janeiro, a sessão solene para oficializar a posse dos oito suplentes de vereadores que concorreram nas eleições municipais de 2008. A reunião foi conduzida pela vereadora Maria das Graças Borges de Araújo (PR) e contou a presença do Juiz Leonardo Coelho, Tenente Coronel Sérgio Barros e o Capitão Anilton.

Os vereadores empossados foram: Jair Gustavo Bittencourt Garcia – PSDB, Vomberto Alves de Souza – PMDB, Agenor Simões de Oliveira – PSC, Carlos de Jesus Brito – PSC, Aguinaldo Moreira da Silva – PDT, Adenildo Conceição dos Santos – PSDB, José Mendes Fontoura – PMDB, e Antônio Henrique Kock Ferreguetti – PR.

Logo em seguida foi feito a eleição para o presidente da Câmara, em uma chapa única ficou assim a nova mesa diretora da Câmara de vereadores de Mucuri.

Presidente: Vomberto Alves de Souza (PMDB)
Vice-Presidente: Agenor Simões de Oliveira (PSC)
1ª Secretária: Maria das Graças Borges de Araújo (PR)
2º Secretário: Adenildo Conceição dos Santos (PSDB)

O que mais chamou a atenção é que Antônio Henrique, o “Tony Camarão”, desistiu de ser candidato nas eleições de 2008 e mesmo assim dois dos seus eleitores, possivelmente desinformados da desistência, optaram por digitar seu número na urna eletrônica. A sorte de “Camarão”, foi que a sua desistência não foi formalizada junto à Justiça Eleitoral.

IBIRATAIA: PRIMEIRO CASAMENTO DE 2012



Enlace Matrimonial de Lucas e Andréia 

Aconteceu neste sábado (07/01) no Templo da Primeira Igreja Batista de Ibirataia (Ver Fotos), o enlace matrimonial dos noivos Lucas e Andréia. A cerimônia de Casamento foi celebrada pelo Pr Gilson Araújo Matos. Preliminarmente o reverendo realizou a consolidação da parte civil e logo após a cerimônia religiosa.

O Santuário estava lotado de familiares, irmãos em Cristo, amigos e convidados que após o ato cerimonial se dirigiram até o Auditório do Colégio José Firmino, local onde o casal recebeu os cumprimentos de todos. Belíssimas músicas acompanhadas pelo saxofonista e violonista da cidade de Feira de Santana deram um tchan especial no coquetel de recepção.

Como sempre, o blog Tesouras Notícias presente em mais um evento, oportunidade em que desejamos que o mais novo casal seja abençoado por Deus e que a felicidade reine eternamente em seu lar. Parabéns Andréia e Lucas!

Perto da morte, milionário italiano contrata detetive para achar baiana e doar sua fortuna



Um milionário italiano com câncer terminal contratou um detetive para encontrar a líder comunitária baiana Jucélia Lima da Silva, 35 anos, a quem pretende doar parte de sua fortuna. Os dois se conheceram no avião em uma viagem entre Recife e Portugal, antes de uma conexão que os levariam a Milão, em julho do ano passado. Jucélia, que coordena uma ONG em Itaberaba, cidade onde mora, teria feito o milionário de prenome Germano desistir da ideia de suicídio.
Em contato com o jornal Correio, o investigador Antonio Aguirrazer contou que as palavras da baiana fizeram o italiano abandonar a ideia de se matar. O detetive confirmou o propósito de Germano, que não tem herdeiros, de colocar Jucélia em seu testamento.
A líder comunitária admitiu que aceitaria a herança e usaria o dinheiro para ajudar sua ONG, Tudo pela Sonho de Mulher. Mas, segundo o detetive, as intenções do empresário podem ir além da doação da fortuna. “O homem apaixonado está vindo ao Brasil procurar a jovem com intenção de casamento”, escreveu em um email.
Bahia Notícias

ANIVERSARIANTES DO DIA



O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje 08/01 os aniversariantes Alan Rocha, Chico de Alfredo e Marcel Mosquito, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja todos vocês e conceda muitas felicidades. Aproveitamos a oportunidade para desejar-lhes também um maravilhoso ano de 2012. São os nossos sinceros votos.