Câmara de Mucuri tem oito novos vereadores




A Câmara Municipal de Mucuri realizou neste sábado, 7 de janeiro, a sessão solene para oficializar a posse dos oito suplentes de vereadores que concorreram nas eleições municipais de 2008. A reunião foi conduzida pela vereadora Maria das Graças Borges de Araújo (PR) e contou a presença do Juiz Leonardo Coelho, Tenente Coronel Sérgio Barros e o Capitão Anilton.

Os vereadores empossados foram: Jair Gustavo Bittencourt Garcia – PSDB, Vomberto Alves de Souza – PMDB, Agenor Simões de Oliveira – PSC, Carlos de Jesus Brito – PSC, Aguinaldo Moreira da Silva – PDT, Adenildo Conceição dos Santos – PSDB, José Mendes Fontoura – PMDB, e Antônio Henrique Kock Ferreguetti – PR.

Logo em seguida foi feito a eleição para o presidente da Câmara, em uma chapa única ficou assim a nova mesa diretora da Câmara de vereadores de Mucuri.

Presidente: Vomberto Alves de Souza (PMDB)
Vice-Presidente: Agenor Simões de Oliveira (PSC)
1ª Secretária: Maria das Graças Borges de Araújo (PR)
2º Secretário: Adenildo Conceição dos Santos (PSDB)

O que mais chamou a atenção é que Antônio Henrique, o “Tony Camarão”, desistiu de ser candidato nas eleições de 2008 e mesmo assim dois dos seus eleitores, possivelmente desinformados da desistência, optaram por digitar seu número na urna eletrônica. A sorte de “Camarão”, foi que a sua desistência não foi formalizada junto à Justiça Eleitoral.

Postar um comentário

0 Comentários