Intermunicipal: Ipiaú empata contra Eunápolis e fica a um passo das Quartas de Final

Seleção de Ipiaú (Foto: Miro Fernandes)
A Seleção de Ipiaú enfrentou na tarde deste domingo (15), no extremo sul do estado, a Seleção de Eunápolis no estádio "O Araujão", valendo pelo jogo de ida das Oitavas de Final do Campeonato Intermunicipal, edição, 2017. A nossa redação acompanhou o jogo ouvindo a Equipe de transmissão da Rádio Livre FM 105.9, com Tadeu Santana, Sandro Sertão e Carlinhos Mototaxi.

O Jogo: 
Árbitro Rosivaldo Bispo marcou o jogo
As 15:10h o árbitro itabunense Rosivaldo Bispo deu início à partida, onde a Seleção de Eunápolis, aparentemente mais técnica, com jogadores experientes, a exemplo do goleiro Marcio Greick, Nino Malhador, Ley, entre outros, impôs um sistema de pressão buscando abrir o marcador. De acordo a equipe de transmissão da FM 105,9, a equipe de Eunápolis manteve um maior domínio de bola no primeiro tempo de jogo, enquanto que a Seleção de Ipiaú, jogou na maioria do tempo na retranca, buscando se defender.
Sandro Sertão entrevistando o atacante Secão (Foto: Miro Fernandes)
De acordo Sandro Sertão, a seleção de Ipiaú, que tem uma média de idade bem mais baixa que a seleção adversária, jogou o primeiro tempo se defendendo muito bem, e apesar da pressão imposta pelo time da casa, a seleção ipiauense não se intimidou e buscou o ataque, porém sem sucesso nas finalizações. Houve muitas faltas, porém o goleiro Kamal atuou bem, fazendo boas defesas.

Seleção de Ipiaú atuou bem fora de casa contra Eunápolis
No segundo tempo a equipe de Ipiaú entrou em campo e demonstrou superioridade contra a adversária, buscando jogadas mais ofensivas, onde o técnico Netão realizou por volta dos 15 minutos a substituição do atacante Vitinho que não rendia na partida por Ezequiel. Uma partida bastante equilibrada onde um simples detalhe levaria a definição do jogo. O árbitro itabunense deu 11 minutos de acréscimos e a equipe da casa aproveitou para pressionar os minutos finais. Placar Final: Eunápolis 0X0 Ipiaú. 

Ficha Técnica: 

Eunápolis: Márcio Greick, Nino Malhador, Willian, Thiago Leal, Felipe, Mica, Alex, Rafael, Ley, Luquinhas e Diego. Técnico: Beto Oliveira.

Ipiaú: Kamal, Albérico, Rilex, Muller, Igor, Draid, Vitinho, Diego, Secão, Leon e Esquerdinha. Técnico: Netão.

OUTROS RESULTADOS:
Itabuna 0x2 Porto Seguro
Ibicaraí 0x0 Santo Amaro
Euclides da Cunha 3x1 Itaberaba
Coité 0x1 Camamú
Valente 2x0 Saubara
Itabela 1x0 Alagoinhas

Santo Antônio 0x1 Cachoeira

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários