Ubatã: Bruna Karla emociona público e lota Avenida Landulfo Alves

Fotos: Ubatã Notícias
Show da Cantora Bruna Karla lotou Praça Landulfo Alves
Do Ubatã Notícias

Uma noite de culto, louvor e adoração. Foi assim o Dia do Evangélico realizado em Ubatã nesta sexta-feira (22). Cerca de 10 mil pessoas lotaram a Avenida Landulfo Alves e assistiram a apresentações de 10 solos de cantores locais, ao Ministério de Louvor Jeferson Queiroz e ao show da cantora Bruna Karla, um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. Caravanas de diversos municípios baianos prestigiaram o evento, já considerado o maior do segmento já realizado no município.
Ministério Jeferson Queiroz
Os cantores locais abriram o evento interpretando canções de levitas conhecidos no cenário brasileiro. Na sequência foi a vez do Ministério de Louvor Jeferson Queiroz, que fez um show reunindo canções mais dançantes com adoração. Depois foi a vez de Bruna Karla, que emocionou o público cantando os seus principais sucessos, a exemplo de Sou Humano, Advogado Fiel, Quando eu chorar, Que bom você chegou, Deixar a lágrima rolar, Melodia do Amor e Eu sei que não estou só.
Bruna Karla cantou os principais sucessos da carreira
Ao Ubatã Notícias, Bruna Karla destacou: “Foi um evento lindo, onde o nome de Deus foi glorificado. Gostaria de agradecer a nossa amiga, a prefeita Siméia Queiroz, pelo convite e também a esse povo lindo de Deus, que clamou em sua voz o nome de Jesus. Foi um lindo culto”, destacou a cantora. Em tempo, segundo informações da Polícia Militar, não houve maiores incidentes nas apresentações musicais desta sexta-feira.

Informações do Ubatã Notícias

Postar um comentário

0 Comentários