Mostrando postagens de novembro 6, 2016Mostrar tudo

Ibirataia perde para Camamu e se despede do Intermunicipal 2016

Ibirataia perdeu de 1X0 para Camamu (Foto: Tesouras Notícias)
A Seleção de Futebol de Ibirataia, que tem o apoio da Liga Ibirataense de Futebol (LIF), Prefeitura Municipal e do comércio local, foi desclassificada do Campeonato Intermunicipal, edição 2016 na tarde deste domingo (06), no Estádio 27 de Julho, na cidade de Camamu ao perder pelo placar de 1X0 para o selecionado local. O gol da equipe camamuense aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo, numa bola perdida no meio de campo pelo meio-campista Grilo, onde o atacante Dedeu carregou a bola pela esquerda, driblou a zaga, cruzando para o atacante Tiago que livremente completou para o fundo do gol. Placar Final: Camamu 1X0 Ibirataia. Com o resultado, a Seleção de Ibirataia se despede do Intermunicipal 2016.

Outros jogos desta rodada: Na rodada ainda teve Itabela 4x1 Ubaitaba, Santaluz 2x0 Uruçuca, Feira de Santana 0x0 Crisopolis, Santo Amaro 0x0 Eunapólis, Madre de Deus 3x0 Buerarema, Itaberaba 1x0 Jitaúna e Porto Seguro 2x0 Riachão do Jacuípe. 

Classificados para as quartas de final e confrontos: Porto Seguro x Itaberaba, Madre de Deus x Itabela, Camamu x Feira de Santana, Santo Amaro x Santaluz. 

Tesouras Notícias

Publicidade


Candidato é preso por usar ponto eletrônico durante Enem no Ceará


Em Fortaleza, a Polícia Federal prendeu em flagrante um candidato que estava com um equipamento eletrônico preso ao corpo com pontos de escuta nos ouvidos, durante realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (6). O homem, de 34 anos, disse, que trabalha como secretário de saúde de um município cearense. A PF informou que o candidato foi identificado após deflagração da Operação Embuste, em Minas Gerais, que identificou que um dos candidatos beneficiados no esquema de fraude fazia prova em uma universidade no Centro de Fortaleza. Ele foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará e prestou depoimento. O candidato responderá por crimes contra a fé pública, o patrimônio, a paz pública, dentre outros, perante a Justiça Federal na medida de sua participação. A PF acrescentou que o suspeito permanece preso, pois não cabe fiança. (G1)

Publicidade