Mostrando postagens de agosto 8, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Seleção de Ibirataia vence de goleada a Seleção de Piraí do Norte

Foto: Tesouras Notícias
Seleção de Ibirataia
A Seleção de Futebol de Ibirataia, que tem o apoio da Liga Ibirataense de Futebol (LIF), Prefeitura Municipal e do comércio local, goleou no último domingo (06), a Seleção de Piraí do Norte pelo Placar de 9X0. A partida foi realizada no Estádio "O Tesourão). A equipe ibirataense comandada pelo técnico Guto realizou o terceiro jogo amistoso que tem como objetivo preparar o elenco para o Campeonato Intermunicipal, edição 2016, organizado pela Federação Baiana de Futebol. 

Tesouras Notícias

Mãe é assassinada quando enterrava o filho em Eunápolis


Na tarde desta segunda-feira (08), Renata Barbosa Oliveira foi assassinada dentro do Cemitério, em Eunápolis, quando enterrava seu filho, Renato Barbosa Cena de 19 anos, que foi assassinado com vários tiros ontem, na Rua Arquimedes Martins na frente da Escola Municipal Gabriel José Pereira no bairro Centauro. O crime aconteceu no Cemitério do bairro Sapucaieira por volta das 16h30. A mãe e alguns familiares estavam enterrando o jovem, quando um homem encapuzado chegou e deflagrou os disparos. Renata foi atingida nas costas e mesmo ferida tentou correr, mas não teve êxito. Renata caiu próxima a um túmulo e o atirador se aproximou e deflagrou outro tiro na cabeça da mesma, que teve morte imediata. (Via 41)

Judoca Rafaela Silva conquista primeiro ouro do Brasil na Rio-2016

Rafaela Silva comemora após conquistar o primeiro ouro do Brasil na Rio-2016
A primeira medalha de ouro do Brasil no Rio-2016 finalmente saiu. Nesta segunda-feira (8), a judoca Rafaela Silva deu um show em sua cidade natal ao derrotar a oponente Sumiya Dorjsuren, da Mongólia, na final da categoria até 57 kg. A missão não era fácil. Em cinco lutas que já fez contra a adversária, a brasileira havia vencido apenas uma e perdido outras quatro. Sem se apegar ao passado, venceu ao aplicar um wazari na oponente.O caminho de Rafaela Silva ao ouro foi bonito. Logo na estreia, a brasileira encarou a alemã Miryam Roper. Em seguida, eliminou Jandi Kim, da Coreia do Sul. Nas quartas de final, a brasileira enfrentou a húngara Hedvig Karakas, responsável por sua eliminação em Londres-2012. Em todas as lutas, ela aplicou um wazari.

Ceplac está sem superintendente na Bahia


Carlos Alexandre Silva Brandão não é mais o superintendente da Ceplac na Bahia. O advogado teve a sua exoneração publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (8). O ato é assinado pelo secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novacki. Carlos Alexandre assumiu a superintendência da Ceplac em dezembro passado, por indicação do deputado federal Roberto Britto (PP-BA). O ex-superintendente Juvenal Maynart, ligado ao ministro Geddel Vieira Lima, descartou possibilidade de retorno. “Não quero cargo, quero uma causa”, disse ao Pimenta.