Mostrando postagens de agosto 6, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Convenção do PP oficializa candidatura de Marcos Aurélio a reeleição

Marcos Aurélio é candidato a reeleição pelo PP
Na noite desta sexta-feira (05), no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, foi homologado na Convenção Municipal do Partido Progressista (PP) e partidos aliados tais como: PDT, PSL, PPS, PTN, PT, PROS, PSB e PRB, sob a Coligação "Ibirataia de Mãos Limpas", o nome do atual prefeito Marcos Aurélio o candidato a reeleição e Bismarck Novais, candidato a vice-prefeito. Os convencionais também homologaram 40 (quarenta) candidatos a Câmara Municipal de Vereadores. O candidato a vice-prefeito Bismarck Novais agradeceu aos convencionais pela escolha de seu nome para compor a chapa ao lado do atual prefeito. "Toda honra e toda a glória seja dado ao nosso Deus, pois só Ele é digno. Estou muito feliz em poder estar fazendo parte desta chapa e irei continuar trilhando em busca de uma Ibirataia melhor", disse Bismarck. Já Marcos Aurélio agradeceu a confiança dos convencionais em indicar o seu nome para estar mais uma vez disputando o mandato, desta vez a reeleição. "Estaremos juntos nessa caminhada e contamos mais uma vez com o apoio do povo de Ibirataia para fazer muito mais pelo nosso município". De Mãos Limpas, Faremos Mais, concluiu Aurélio. Presente na grande Convenção o deputado Eduardo Salles, Geraulino Calheira, assessor do deputado federal Ronaldo Carletto,  os empresários Luiz Machado, Bomfim Fróis, o presidente da Câmara Caio Pina, vereadores, os ex-prefeitos José Antonio, Rômulo Calheira, dentre outras autoridades. 
O Ginásio de Esportes ficou lotado
candidato a vice-prefeito Bismarck Novais e Marcos Aurélio


Tesouras Notícias 

Ônibus tomba, atinge carro e mata motorista na BR-101, sul da Bahia

Um ônibus tombou e atingiu um carro na manhã deste sábado (6), na BR-101, trecho de Itabuna, na região sul da Bahia. O acidente matou o condutor do carro, o técnico em eletromecânica Mário César Souza. Segundo informações da polícia, havia poucos ocupantes no coletivo e eles não sofreram ferimentos graves. Apenas o motorista foi levado a um hospital, por precaução, para realização de exames. O acidente ocorreu no km-544 da rodovia, por volta das 7h. O ônibus saía de Itabuna no sentido Coaraci. Até por volta das 8h40, uma equipe de perícia permanecia no local e a pista ficou parcialmente bloqueada. As pistas da BR-101 estavam molhadas no momento do acidente. As causas do tombamento ainda serão investigadas.(G1)

Temer é vaiado durante abertura da Olimpíada; interino não foi anunciado no evento

O presidente interino Michel Temer (PMDB) foi vaiado durante a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (5), no estádio do Maracanã. Já no início do evento houve quebra de protocolo, quando o peemedebista não foi anunciado junto com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, antes do hino nacional. Na parte final da cerimônia, Temer assumiu o microfone para dizer a frase que abre oficialmente os jogos, e foi recepcionado com vaias do público presente. A assessoria de Temer disse ao G1 que o presidente interino não pediu à organização que não fosse anunciado, mas que todo o formato da cerimônia foi definido pelo COI.