Mostrando postagens de junho 24, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Multidão lota o Arraiá 'Eu Amo Ibirataia' na 1ª noite dos festejos juninos



O prefeito Marcos Aurélio, abriu oficialmente os festejos juninos do município na noite desta quinta-feira (23), no Arraiá "Eu Amo Ibirataia". Uma multidão de foliões marcaram presença no circuito da festa. Vereadores, secretários municipais e a Comissão Organizadora acompanharam o prefeito que em breves palavras saudou o público, dando as boas vindas para o maior São João da região. Aurélio apresentou aos foliões o Rei do Amendoim e a Rainha do Milho, eleitos no Concurso realizado na Praça do Forró. A multidão aplaudiu o gestor avaliado como o melhor prefeito da região.

Hadyd e Diego
Por volta das 18:00h, aconteceu o Concurso realizado pela Diretoria de Cultura para escolha do Rei do Amendoim e a Rainha do Milho. Os participantes, todos estudantes, alunos das escolas municipais. A secretária de Educação, Lenise Luedy esteve presente no evento.

Banda Swing de Menina
A Banda ibirataense Swing de Menina, fez a abertura dos festejos, tocando os sucessos atuais, levando o público a dançar, fazendo também o aquecimento para uma noite vasta de muita festa e muito forró.

Prefeito Marcos Aurélio e Caio Pina com o Grupo Forrozão Fernandes
A segunda apresentação da noite, foi também do grupo ibirataense Forrozão Fernandes, eles que já tem uma longa trajetória na área artística, tendo participado de inúmeros festejos juninos em Ibirataia e região. Van e Vinnny tocou os diversos Estilos de forró: rastapé, xote, baião, xaxado, entre outros.

Prefeito e autoridades municipais com o grupo Caviar com Rapadura
O prefeito Marcos Aurélio, secretários, vereadores, juntamente com o Rei do Amendoim e a Rainha do Milho pousaram com a Banda cearense Caviar com Rapadura, que fez uma belíssima apresentação, na verdade, um grande show, onde uma multidão se fez presente para acompanhar o grupo que já tem 20 anos de existência no mercado da música junina. Vale lembrar que a Banda Caviar com Rapadura, desde sua produção, quanto os demais componentes, são bastantes receptivos.

Prefeito Marcos, secretário de Saúde Alexandro e vereador Caio Pina
ao lado de Raneychas
Outra grande atração da noite foi das meninas que têm feito o maior sucesso da atualidade, na região e em vários estados do país. Trata-se do grupo Raneychas, Nathaly e Amanda levaram o público de mais de 10 mil foliões ao delírio. Os Fãs foram ver de perto o sucesso que toca nas rádios, na televisão, enfim, em todos os lugares. Nathaly e Amanda fizeram elogio ao prefeito Marcos Aurélio pela belíssima festa de São João.

Prefeito Marcos Aurélio ao lado de Cavalheiros de Ouro
A última apresentação da noite, na verdade já no amanhecer do dia, o grupo Cavalheiros de Ouro, fechou com chave de ouro a primeira noite dos festejos juninos no Arraiá "Eu Amo Ibirataia". Mesmo com o dia já claro, os foliões não arredaram o pé da praça. O São João 2016, é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibirataia, com apoio da BAHIATURSA e da Câmara Municipal. 

A Praça 7 de Setembro ficou completamente lotada


Tesouras Notícias