Mostrando postagens de junho 7, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Comemoração dos festejos do Santo Antonio no Distrito de Algodão

Padre Evandro Almeida celebrou a Missa
A comunidade de Algodão se reuniu no último sábado (04) e lotou o Santuário da Igreja Católica daquele Distrito na quarta noite, dedicada a Educação. Com o Tema: Sede Misericordiosos como o Pai e zelosos como os irmãos e com a criação de Deus, sendo os professores responsáveis pela programação. O padre Evandro Almeida, pároco da Igreja de São José em Ibirataia celebrou a missa na presença de dezenas de fiéis que participaram dos cânticos e toda programação. A festa continua naquele distrito e o encerramento será no dia 13/06 com a caminhada de fé pelas ruas de Algodão.
Presença dos fiéis da comunidade algodaoense

Tesouras Notícias

Ibirataia: Prefeitura realiza serviço de manutenção da iluminação pública

Serviço de reposição de lâmpadas 
A Prefeitura de Ibirataia através da Secretaria de Infraestrutura está realizando a reposição de lâmpadas das vias públicas do município. A ação de manutenção da iluminação pública tem sido executada periodicamente pela equipe de eletricistas da prefeitura, muitas vezes com o auxílio de um caminhão munck locado pela administração municipal. O Secretário de Infraestrutura, Valtemir Brandão, destacou o compromisso da gestão municipal em manter a cidade sempre bem iluminada. “A prefeitura faz todo o esforço para manter a cidade iluminada e de forma planejada tem realizado a reposição de lâmpadas nas avenidas e ruas da cidade, atendendo constantemente a demanda da população”. Explica.
O serviço é feito inicialmente através de um mapeamento dos pontos que necessitam da reposição de lâmpadas e conta também com o apoio da comunidade que sinaliza os locais que necessitam de iluminação. 
Serviço está sendo feito com auxilio de caminhão munk

(Ascom/PMI)