Mostrando postagens de novembro 8, 2015Mostrar tudo

Ibirataia: Motociclistas realizam manobras radicais na Praça 7 de Setembro

Foto: Tesouras Notícias
Wheeling foi realizado na Praça 7 de Setembro
Diversos motociclistas participaram na tarde deste domingo (08) do I Wheeling, espécie de esporte radical praticado com motocicleta. Motociclistas de Ibirataia e Ipiaú realizaram manobras radicais atraindo centenas de pessoas que compareceram para ver a exibição. O Wheeling exige dos participantes muita habilidade, equilíbrio, força, concentração, dentre outros esforços. Muitos fãs e curiosos marcaram presença no evento que fez parte da programação que antecede o aniversário de emancipação político administrativa do município de Ibirataia, na próxima terça-feira (10).
Muita gente assistiu a exibição dos motociclistas

Tesouras Notícias

Fase 5 - Quartas de Final - 14ª rodada - Resultados


G67 - Santo Amaro 5X2 Santo Antonio de Jesus
G68 - Uruçuca 3X0 Remanso
G69 - Feira de Santana 0x2 Eunápolis
G70 - Catu 2 x 3 Itamaraju

SEMIFINAL - 15/11
G71 - Santo Amaro x Eunápolis
G72 - Uruçuca x Itamaraju

Acesse todas as fotos do V CONFABI


Curta a Fanpage do Blog Tesouras Notícias no Facebook e veja todas as fotos do V CONFABI - Concurso de Fanfarras e Bandas de Ibirataia realizado neste sábado (07), na Praça 7 de Setembro. 

Clique no link abaixo e veja as fotos

Clique> Aqui

Ibirataia: Multidão participou do V CONFABI na Praça 7 de Setembro

Foto: Tesouras Notícias 
Apresentação da FAMUIBI
A Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia – AFAB/BA realizou neste sábado (07), com início às 18:00h, o V CONFABI – Concurso de Fanfarras e Bandas de Ibirataia. O V CONFABI contou com apresentações de oito Bandas divididas nas categorias Musical com Recurso e Evoluções, que teve a participação única da FAMSIB da cidade de São Francisco do Conde; Musical com Recurso, disputada pela FAMUIP da cidade de Ipiaú e FANMUF, sendo que esta última não compareceu no certame; Banda Marcial G II, disputada pela BAMJAC (Nazaré do Jacuípe, distrito de Conceição do Jacuípe) e FANJUCA da cidade de Gandú. Já na Divisão Especial, participaram as Bandas FAMEB (Ituberá), FANESC (Camaçari), FENALCB (Brejões) e FANCENI (Nova Ibiá).  Houve também a apresentação especial da BAMU – Banda Municipal de Ubatã e a apresentação da Banda anfitriã, a FAMUIBI – Fanfarra Musical de Ibirataia. O Concurso de Fanfarras e Bandas de Ibirataia contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia, Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer/Diretoria de Cultura, Colégio Estadual Antonio Carlos Magalhães, Associação Cultural Fanfarra Musical de Ibirataia, do comércio local, dentre outros colaboradores. Vale lembrar que o V CONFABI fez parte do calendário das atividades comemorativas ao Aniversário de Ibirataia, que será comemorado próximo dia 10 de Novembro. Autoridades participaram do evento, a exemplo da Vice-prefeita Ana Cleia Leal, vereadores, secretários municipais, dentre outros.


Confira abaixo fotos das Bandas Participantes:

FAMSIBFAMUIPBAMUBAMJACFANJUCAFAMEBFANESCFANALCBFANCENI e FAMUIBI

RESULTADOS:

Na categoria Musical com Recursos e Evoluções:

1º Lugar - FAMSIB –  São Francisco do Conde;

Na categoria Musical com Recursos
1º Lugar – FAMUIPI – Ipiaú


DIVISÃO ESPECIAL:

1º Lugar – FANESC – Camaçari
2º Lugar – FAMEB – Ituberá
3º Lugar – FANCENI – Nova Ibiá

Banda Marcial G II:

1º Lugar – BAMJAC – Nazaré de Jacuípe
2º Lugar – FANJUCA – Gandú

Tesouras Notícias