Mostrando postagens de setembro 12, 2015Mostrar tudo

Ibirataia: Domingo de muita festa e futebol

1ª Domingueira Vip será no Clube Social
Neste domingo (13), a cidade de Ibirataia estará movimentada, com uma série de eventos, desde futebol e eventos musicais. A banda Love Hits, além de Luxando, George Couto e “Dj Bonecão”, animarão a 1ª Domingueira Vip Zero Grau no Clube Social de Ibirataia. Vale lembrar que a Banda Love Hits tem sido recorde de público nas festas da região. De acordo os produtores será disponibilizada duas horas de bebida gratuita aos participantes. 

Tierry Coringa se apresentará no Clube da AABB
Já no Clube da AABB haverá o Delícia Fest, evento bastante badalado na cidade e região, onde se apresentará pela primeira vez no município o vocalista Thierry Coringa, cantor e compositor estourado na mídia em todo o Brasil, com a participação do Bonde do Caprixo e na Pegada do Gasão. Portanto, o domingo em Ibirataia estará agitadíssimo. No estádio O Tesourão a Seleção de Ibirataia enfrentará no jogo de volta a Seleção de Ituberá, valendo pela 6ª rodada do Campeonato Intermunicipal, edição 2015. O Jogo será às 15:00h.

Equipe de produção do "Delícia Fest"

Tesouras Notícias 

Governo e servidores do INSS se reúnem na segunda-feira para negociar fim de greve

Foto: Tesouras Notícias 
A Agência do INSS em Ibirataia continua em greve
Representantes do Ministério do Planejamento devem se reunir com servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na próxima segunda-feira (14) para tentar negociar o fim da greve. A data do encontro foi divulgada nesta sexta-feira (11) pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) e confirmada pelo governo federal. A última reunião, realizada na última terça, terminou sem acordo: o ministério oferece um reajuste de 10,8% em dois anos, sendo 5,5% em 2016 e 5% em 2017, enquanto as categorias pedem 27,6% de aumento em parcela única. O representante da federação, José Campos, afirmou que os servidores estão cumprindo os dispositivos previstos na lei e que a greve é justa. Campos reivindica a realização de concursos públicos para recompor o quadro de funcionários do INSS, além de melhoria nas condições de trabalho dos trabalhadores.

Com informações do Bahia Notícias

Love Hits se apresenta neste domingo(13) em Ibirataia: 1ª Domingueira Vip

A Banda Love Hits teve o maior público no São João 2015 em Ibirataia
A Banda Love Hits volta a se apresentar na sua cidade de origem “Ibirataia”  neste domingo(13) na 1ª Domingueira Vip Zero Grau. Recentemente a banda se apresentou em junho deste ano, no São João, onde foi recorde de público. De acordo com o vocalista Kall Firmino que vem cada vez mais conquistado uma legião de fãs com suas canções, seu talento e seu carisma, cantar em sua terra natal  é sempre uma alegria e emoção. O evento ocorrerá no Clube Social de Ibirataia. Também se apresentarão no evento  o cantor George Couto, Luxando e o Top Dj dos paredões “Dj Bonecão”. De acordo com os produtores , duas horas de bebida totalmente gratuita será disponibilizada durante o evento.  (Panorama Ipiaú)

Polícia prende acusado de compartilhar fotos íntimas da ex-mulher em Ipiaú

Foto: Giro em Ipiaú
A Polícia Civil do município de Ipiaú, na região do Médio Rio de Contas baiano, prendeu preventivamente nesta sexta-feira (11) um homem acusado de compartilhar fotos íntimas da ex-esposa por meio do aplicativo WhatsApp. Lutércio Ramos Fagundes, 47 anos, ainda é acusado de descumprir determinação judicial que o obrigava a manter uma distância mínima de 200 metros de sua ex-companheira, que é professora e moradora do município de Barra do Rocha, na mesma região. Segundo o site Giro em Ipiaú, a vítima alega que as imagens foram utilizadas pelo ex-marido para difamá-la. O casal viveu junto por 19 anos e está separado há cerca de 12 meses. Fagundes se defendeu da acusação afirmando que o cartão de memória de sua câmera foi perdido, portanto, outra pessoa teria compartilhado as imagens. O coordenador da investigação, Toninho Araponga, afirmou que o processo contra o acusado foi organizado na delegacia de Barra do Rocha. BN