Mostrando postagens de agosto 22, 2015Mostrar tudo

Roubo a estabelecimento comercial deixa um morto em Nova Ibiá

“Du leite” – foto de whatsapp
Uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, deixou uma pessoa morta, na manhã deste sábado, 22, na cidade de Nova Ibiá. Segundo informações, dois homens não identificados, chegaram em uma moto de características ignoradas, em frente a um comércio de compra de cacau, e abordou um funcionário conhecido por “Du leite”.
Os bandidos levaram “Du leite” para o interior do comércio, onde procuravam por dinheiro, que supostamente estaria em um cofre. Ainda segundo as informações, a vítima permaneceu em poder dos bandidos e entregou pouco mais de um mil reais, dizendo aos bandidos que não tinha mais dinheiro ali.
Mesmo com algum dinheiro, os ladrões dispararam duas vezes contra “Du leite”, que não resistiu aos ferimentos e morreu quando ainda estava sendo socorrido. Eles fugiram sem deixar pistas e populares, juntamente com a Polícia Militar, realizaram diligências nas proximidades, porém não conseguiram prender os responsáveis.
Arautos

Ipiaú: Colisão deixa veículos destruídos; motoristas saem ilesos

O New Festa ficou no meio da pista (Foto: Tesouras Notícias)
Dois veículos colidiram na tarde deste sábado (22), próximo da entrada do Matadouro Municipal, na BR-330, causando estragos nos veículos tipo Gol de cor vermelha, placa policial JSM 4026, licença de Barra do Rocha e um New Fiesta de cor branca, de placa policial OZE 0514, licença de Itabuna. De acordo informações, o veículo New Fiesta seguia sentido Ipiaú, já o Gol seguia em sentido contrário conduzido por um homem conhecido por Jorge, morador de Barra do Rocha. Com o impacto, o gol foi arremessado caindo no capinzal. Mesmo os veículos ficando bastantes destruídos, os condutores saíram ilesos. Ao Giro em Ipiaú, o condutor do Fiesta, morador de Itabuna disse que o Gol teria rodado na pista, causando o acidente. Já o condutor do Gol, disse que o itabunense realizava uma ultrapassagem indevida e ao avistá-lo teria freado, em consequência o carro teria rodado. Populares acionaram o SAMU, mas não houve necessidade de atendimento médico. A Polícia Federal foi acionada para lavrar o termo de ocorrência, ouvir as versões dos condutores e desobstruir a pista.


O Gol caiu no capinzal (Foto: Tesouras Notícias)

Tesouras Notícias