Mostrando postagens de agosto 17, 2015Mostrar tudo

Ibirataia: Programa Mais Educação tem sido um sucesso no município

Monitor Fafá e Professora Nair Caetité
Mais Educação, um excelente Programa do Ministério da Educação que proporciona a educação integral nas redes estaduais e municipais de ensino ampliando a jornada escolar nas escolas públicas, por meio de atividades optativas a exemplo de educação ambiental, esporte e lazer, cultura, artes, dentre outras atividades. Na foto abaixo, a professora Nair Caetité interagindo com alunos e monitor Fafá a arte da capoeira. Parabéns professora Nair! Parabéns também ao prefeito Marcos Aurélio, a Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Lenise Luedy e toda sua equipe em apoiar e vestir a camisa deste maravilhoso Projeto.

Tesouras Notícias 

Love Hits é a banda mais estourada do momento


A Banda mais estourada do momento Love Hits e Formada por Kal Firmino (vocais), Júnior (violão), Francisnei (trombone), Erinho (violão), Rodrigo(sax), Anderson (teclados) e Vinícius (trompete), a Banda Love Hits surgiu há 2 anos e meio na cidades de Ibirataia e Ipiaú, no interior da Bahia. Com um background de arrocha, sertanejo e músicas românticas, a banda já é um sucesso nos estados da Bahia, Espírito Santo e Sergipe. Criada com o objetivo de levar amor e felicidade às pessoas, a turma de Kal e seus amigos caiu no gosto popular e hoje possui uma verdadeira legião de fãs, com todos os seus shows lotados, vídeos no youtube com bom número de visualizações e grupos nas redes sociais, que procuram e ajudam a divulgar informações sobre a banda, agenda de shows, caravanas e músicas. Segundo Jairo Damacena, sócio da Dr. Pinoti Produções, a detendora da marca Love Hits, “muito do sucesso que a banda alcançou nesse tempo se deve ao esforço desses fãs, divulgadores apaixonados pelo nosso trabalho”. Para coroar esse trabalho, a banda presenteia seus fãs com o seu 4º CD, chamado Tô sofrendo. Depois de já ter lançado os álbuns anteriores – Volume 1, Volume 2, o kit com CD e DVD “Love Hits – Ao vivo em Ipiaú”, e o 3º CD, Saudade de você – o CD atual, em menos de 48 horas já contava com mais de 10 mil downloads (segundo dados dos sites Portal do arrocha e Acervo News), o que para muitas bandas sem grandes gravadoras é um excelente número.Telefone para contato:

Watsapp: 07381464399
07192588888, fala com Dr• Pinoti Produções
Clique no link abaixo e baixe o CD:
http://m.palcomp3.com/bandalovehits/

Ibirataia: Homem é encontrado morto em estado de decomposição


Um homem conhecido por Ednaldo dos Santos (52) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17), em sua residência, localizada no Bairro Ana Pereira, próximo ao Colégio Municipal Paulo Souto. De acordo informações, os vizinhos sentiram a falta do homem que foi visto na última sexta-feira (14) pelas ruas da cidade e tinha um hábito de caminhar com um cãozinho em sua companhia. Ainda de acordo informações de populares que se aproximaram do local, o corpo já estava exalando um forte odor, motivo também para a percepção de que algo estava acontecendo na residência. A Polícia civil foi comunicada do fato, se deslocando até o local para fazer o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Jequié para fazer os procedimentos legais.

Tesouras Notícias  

Seleção de Ibirataia joga bem, mas empata partida em casa contra Gandu

Seleção de Ibirataia (Foto: Tesouras Notícias)
A Seleção de Futebol de Ibirataia, que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Liga Ibirataense e do comércio local empatou a partida na tarde deste domingo (16), pelo placar de 0X0, no Estádio O Tesourão contra a Seleção de Gandú. A Seleção ibirataense mesmo com o resultado, jogou bem, obteve maior posse de bola e por várias vezes buscou o gol. Logo aos 14 minutos iniciais o atacante Ismael penetrou na grande área, aplicou um belíssimo chute, mas o goleiro Lucas da seleção adversária que numa tarde inspirada fez uma grande defesa impedindo o gol, além de realizar outras importantes defesas durante o jogo.



Seleção de Gandú (Foto: Tesouras Notícias)
Já a Seleção de Gandú, comandada pelo técnico Sérgio Hermes entrou em campo, jogando bastante recuada, buscando as jogadas de contra-ataques, já que o empate em 0X0 fora de casa seria um resultado importante para a Seleção visitante. A equipe ganduense realizou poucas jogadas ofensivas, principalmente no segundo tempo. Placar Final: Ibirataia 0X0 Gandú. As duas Seleções somam 4 pontos no certame. Vale ressaltar que a Seleção de Camamu venceu pelo placar de 1X0 a Seleção de Ituberá, última colocada no Grupo 10 do Campeonato Intermunicipal. 

Ficha Técnica: 

Seleção de Ibirataia: Kamal, Diego Lopes, Jr Ventura, Ramon, Draid, Caique (Rafinha), Yan, Bidú (Pedro Xavier), Tiui (Sergipe), Ismael e Belo (Neto). Suplentes: Adnoan, Walasse, Pezão, Luquinhas, Rafinha, Pedro Xavier, Neto e Sergipe. Técnico: Zé Carijé. 

Seleção de Gandú: Lucas, Pinha, Joelder, Neto, Dieguinho, Piquette, Marcelo, Gil, Gustavo (Toninho), Isaac (Dai) e Bi (Jônatas). Suplentes: Ui, Mauri, Bruninho, Taninho, léo, Dai, Jônatas, Cristian e Weslei. Técnico: Sérgio Hermes.

Público Pagantes: 872 pessoas
Cortesias: 54
Total: 926 pessoas
Renda: R$ 4.360,00

Arbitragem: 

Árbitro: Romildo Cruz Costa -FBF - Valença
Assistentes: Laelson dos Santos Alves e Luis Eduardo Nascimento Figueiredo
4º Árbitro: Cleiton Santos de Jesus


Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Igreja Batista Independente comemora seus 43 anos de existência

O Templo ficou lotado de membros e visitantes
A Igreja Batista Independente comemorou no último final de semana o aniversário de 43 anos de história missionária em Ibirataia. A solenidade festiva teve início na sexta-feira (14), encerrando neste domingo (16) e teve como preletor o Pr Miguel Moura, da Igreja Batista Independente, localizada no Garcia - Salvador-Bahia. Sob o Tema: "É tempo de escrever a nossa história" e Divisa: "Estou fazendo uma grande obra e não posso parar", baseada em Neemias 6:3, membros, congregados e convidados puderam se deliciar da rica programação com muitos cânticos de louvor, apresentações, mensagens, reflexões, batismos, dentre outras atividades religiosas. Na última noite, o Pr Miguel proferiu uma linda mensagem baseada no livro de I Reis, onde destacou o sentido de Monte e Vale. " Deus socorre tanto no monte, quanto no vale", frisou o pr Moura. Ao final, o Pr da igreja local, Jorge Luiz agradeceu a presença de todos os irmãos e da comunidade presente. Vale ressaltar a participação das Congregações de Ipiaú e das Pacas na solenidade festiva. Presente também o Prefeito Marcos Aurélio e o presidente da Câmara, Caio Pina.

Pastor Miguel Moura

Tesouras Notícias