Mostrando postagens de agosto 15, 2015Mostrar tudo


Ibirataia: Município avança na qualidade em saúde


O atendimento médico em Ibirataia conta hoje com novas especialidades, um significativo avanço na qualidade em saúde do município. Seis novas especialidades são ofertadas aos munícipes, tais como: Cardiologia, Urologia, Ginecologia, Pediatria, Ultrassonografia e um cirurgião geral, atendimentos realizados na Fundação Hospitalar. "Viabilizar o acesso a médicos especialistas também faz parte da sistematização da oferta de saúde à população pela administração do prefeito Marcos Aurélio", salienta Alexandro Miranda, Secretário Municipal de Saúde.

III Copa de Jiu-Jitsu em Ipiaú


Acontecerá neste domingo (16) no Ginásio de Esportes Clériston Andrade, a III Copa de Jiu-Jitsu na cidade de Ipiaú. O evento começará a partir das 09:00h. As inscrições serão feitas até o dia 15 de agosto. A Academia Roozevelt Jiu-Jitsu irá representar a cidade de Ibirataia através dos seguintes lutadores: Roozevelt Terceirinho, Alessandro Sales, Angelo Lino e Marcel Ravi. 

Professor Roozevelt Lino com seus alunos

Tesouras Notícias 

Ibirataia: Parabéns Psicóloga Brena Luiza pela sua formatura

A colação de grau foi realizada no Centro
de Convenções de Ilhéus
A ibirataense Brena Luiza colou grau na noite desta sexta-feira (14), em Psicologia pela Faculdade UNIME, turma 2015.1. A solenidade foi realizada no Centro de Convenções de Ilhéus. Familiares, amigos e convidados participaram da belíssima festa onde cerca de 30 novos psicólogos receberam seus certificados de graduação. Caravanas de amigos ibirataenses e de cidades da região se deslocaram para participar do ato solene. A organização do evento ficou por conta da Terceira Via. Após a solenidade, o baile festivo foi realizado no Buffet Art de Servir, na cidade de Itabuna. O grupo musical Handerson & Banda animou a noite festiva. A Psicóloga Brena Luiza é filha da professora Marli Pereira, ela que atualmente é a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania do município de Ibirataia e José Bispo dos Santos, conhecido por Zé do Bidé, ex-vice prefeito de Ibirapitanga. Muito extrovertida, educada e inteligente a ibirataense Brena, recebeu todos os convidados, agradecendo pelo carinho e presença em sua formatura. Vale registrar dentre os presentes, a presença do presidente da Câmara Caio Pina, a Secretária de Educação, Lenise Luedy, professores, diretores escolares, dentre outras autoridades. Parabéns Brena! Muitas felicidades é o que todos lhes desejam. Ver Fotos
Familiares e amigos marcaram presença na solenidade 

Tesouras Notícias

Ibirataia enfrenta Gandú e Ibirapitanga enfrenta Itagibá pelo Intermunicipal

O jogo será realizado no Estádio O Tesourão (Foto:Tesouras Notícias)
A Seleção de Ibirataia joga em casa contra a Seleção de Gandu. O escrete ibirataense venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 x 0 na primeira partida do certame, realizada em Ituberá. Já Gandu venceu a seleção de Camamu também pelo placar de 2 x 0. O jogo entre Ibirataia e Gandu pode defini o líder do grupo. A Seleção de Ibirataia é uma das favoritas da competição e no último Intermunicipal ficou em 5º lugar do certame.

O jogo será realizado no Estádio Municipal de Ibirapitanga

Já a Seleção de Ibirapitanga realiza, neste domingo (16), a partir das 15h, em Ipiaú, o segundo jogo da fase de grupos contra a Seleção de Itagibá. A classificação do grupo segue embolada após os empates, na rodada anterior, entre Ibirapitanga vs. Ubaitaba e Itagibá vs. Jitaúna. Duas seleções de cada grupo se classificam para a próxima fase. Ibirapitanga participa do Intermunicipal pela primeira vez e a expectativa da gestão Isravan Barcelos é que a equipe faça uma grande competição.


Com informações do Ubatã Notícias