Mostrando postagens de agosto 2, 2015Mostrar tudo


Seleção de Ibirataia enfrentará Ituberá na estreia do Intermunicipal 2015

A Seleção de Ibirataia enfrentará Ituberá no jogo de ida próximo domingo (09)
Próximo domingo (09), será dado início ao Campeonato Intermunicipal, considerado a maior competição amadora de futebol do país. A Federação Bahiana de Futebol realizou neste sábado (01) o Congresso de abertura com representantes das 66 seleções que irão disputar o certame. Na oportunidade divulgou a tabela e o regulamento da competição. As 66 equipes foram divididas em 18 grupos regionalizados. São 12 grupos com quatro seleções e 6 grupos com três seleções. As três primeiras colocadas dos grupos com quatro participantes passam à próxima fase. Já nos grupos com três times, os dois primeiros seguem na competição. A seleção de Ibirataia que está no grupo 10, enfrentará as seleções de Camamu, Gandú e Ituberá. No próximo domingo (09), a Seleção de Ibirataia jogará contra Ituberá. A partida será realizada no estádio municipal de Ituberá, às 15:00h. De acordo o presidente Ravi Machado, um forte trabalho será feito com a equipe ibirataense, desde treinos físicos, coletivos, treinos táticos, enfim, toda preparação com os atletas visando uma boa apresentação no jogo de estreia. A Seleção de Ibirataia tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Liga Ibirataense de Futebol e do comércio local.

Em Tempo: Já no grupo 11 estão as seguintes seleções: Ibirapitanga, Itagibá, Jitaúna e Ubaitaba.

 Confira aqui a tabela e o regulamento do Intermunicipal.

Tesouras Notícias 

Motorista acelera ao invés de frear, quebra parede e cai na própria casa


O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência inusitada no início da tarde deste domingo (2) na cidade de Ouro, Oeste catarinense. Uma motorista foi manobrar o carro dentro da garagem em um prédio, confundiu os pedais e acabou acelerando ao invés de frear o carro, que derrubou a parede e caiu de uma altura de 10 metros na própria casa, que fica na rua debaixo do prédio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher de 54 anos morava na residência atingida, mas costumava guardar o carro no estacionamento no prédio. Ainda conforme os socorristas, não havia ninguém na casa no momento do acidente. O Ônix branco caiu em cima de um dos quartos do imóvel e os bombeiros precisaram retirar a mulher de dentro do carro. Ela apresentava cortes na mão esquerda, pé direito, além de dores na lombar e foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal. O caso foi registrado na rua Agenor Dalla Costa, bairro Navegantes, por volta das 12h40. Até as 15h, o carro ainda não havia sido retirado da casa, que foi interditada. (G1)


Flamengo 2 x 2 Santos: Veja os gols


Teolândia: Ex-pastor e quadrilha mantinham cabeleireira refém na zona rural


Duas pessoas foram presas e mais 10 pessoas identificadas no crime de sequestro contra a cabeleireira Arlethe Patez, no bairro do Costa Azul. Após um trabalho de investigação de 10 dias, as equipes do delegado Jorge Figueiredo, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), e o delegado Leandro Pimenta, da Coordenação de Sequestro, os policiais chegaram a libertação da vítima. Entre os bandidos, está um ex-pastor evangélico, que dirigiu o carro durante o sequestro.  A cabeleireira ficou acorrentada durante 12 dias em um casebre sem energia na zona rural de Teolândia ,distante 277 quilômetros da capital baiana. Boa parte da quadrilha é da região de Valença. Os bandidos queriam como resgate R$ 600 mil. Eles fizeram quatro contatos com familiares e ofereceram já no primeiro dia uma prova de vida, que foi um cartão de memória com fotos da cabeleireira. Os líderes da quadrilha foram identificados como: Manoel dos Santos neto, 36 anos, vulgo Dam; Manoel Rafael Bispo de Jesus, 39 anos, vulgo Jorge Bocão; Manoel Cândido Da Paz, 46 anos, vulgo Pastor. Durante entrevista,  Pastor negou fazer parte do grupo e também a participação no crime. "No meio da estrada eu passei mal e não quis mais dirigir o carro. Eu não falei nada a ninguém porque tenho família. Só recebi prejuízo e vergonha ". 

Informações do Bocão News

Ibirataia: Comerciante é assaltado quando chegava em casa


O comerciante Carlos Antônio dos Santos Passos conhecido popularmente como "Totonho", proprietário do JK Supermercado localizado no Bairro Nova Ibirataia de Baixo foi vítima de um roubo no final da noite deste sábado (01). O empresário foi surpreendido por volta das 23h55 quando chegava em casa por dois homens a bordo de uma motocicleta e armados. Os assaltantes entraram na residência do senhor e deram um tiro no teto a fim de intimidar a família do empresário. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro, cheques, talões, relógio, celulares e documentos pessoais de Carlos. Os ladrões fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas e abordagens, mas nenhum suspeito foi preso.  O Setor de Missões Especiais da 55ª CIPM já está investigando o caso e já identificou um possível suspeito. 

Informações do Ocorrência Policial