Mostrando postagens de julho 11, 2015Mostrar tudo

Vitória vence o Paraná e conquista segundo triunfo fora de casa


O Vitória venceu o Paraná por 1 x 0 neste sábado (11), no Estádio Durival de Brito, e conquistou o segundo triunfo fora de casa pela Série B. O gol foi anotado pelo meia David. Com o resultado, o time Rubro-negro chegou aos 23 pontos e entrou temporariamente no G4. Para terminar a rodada entre os quatro, o Leão precisará secar o arquirrival Bahia, que vai jogar logo mais às 21h, contra o Oeste, na Arena Fonte Nova.
  • FICHA TÉCNICA
  • Paraná 0 x 1 Vitória
  • Série B – 12ª rodada
  • Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR) 
  • Data: 11 de julho de 2015, sábado
  • Horário: 16h30 (de Brasília) 
  • Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP) 
  • Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
  • Cartões amarelos: Ramon , Diogo Mateus e Amaral (Vitória); Marcos Paraná (Paraná)
  • Gol: David (Vitória)
  • PARANÁ: Marcos; Ricardinho, Luciano Castán, Léo Coelho (Marcos Paraná) e Rafael Carioca; Jean, Éder (Wanderson), Washington e Rafael Costa (Danielzinho); Henrique e Fernando Viana .Técnico: Fernando Diniz. //VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e  Pedro Ken (Edson Pereira);  Rhayner ,Rogério (David) e Elton (Robert) .Técnico: Vagner Mancini.

Trabalhadores da Embasa iniciam greve na segunda-feira


Os trabalhadores da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciam à 0h desta segunda-feira, 13, uma greve por tempo indeterminado. A categoria, que está em campanha salarial, reivindica o fechamento do acordo coletivo de 2015. Segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente da Bahia (Sindae), os trabalhadores realizarão assembleias diárias no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e nas 13 unidades do interior. A Embasa afirmou que vai estudar a situação e apresentar uma proposta nesta segunda, mas o início da greve foi confirmado pelo sindicato. Com a paralisação, será suspensa a prestação de serviços como ligação de água e esgoto, religação, obras, corte de água, leitura de hidrômetro, serviços administrativos, atendimento à população, desobstrução de rede e correção de vazamentos (salvos os de grande proporção). Além deles, por conta da greve dos trabalhadores da Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb) iniciada na última segunda, 6, também não estão sendo realizados os serviços de perfuração de poços artesianos e construção de sistemas de abastecimento de água no interior. Cerb e Embasa são as duas maiores empresas baianas na área de saneamento. (A Tarde)

Polícia Civil de Ibirataia recupera carro roubado em Ibirapitanga


O veiculo foi roubado no dia 04 de julho.(Foto:Ocorrência Policial)
No dia 07 de julho, agentes da Polícia Civil de Ibirataia receberam uma denúncia sobre alguns indivíduos tentando atear fogo num veículo na estrada que liga Ibirataia a BR-101, já nas proximidades da entrada da Fazenda Canaã. De imediato os policiais foram ao local e identificaram o veículo denunciado, sendo um Ford Ka de cor preta, placa policial NTH-3126, licença de Ibicaraí. Os policiais perceberam que haviam chamas dentro do automóvel e apagaram o incêndio, que foi causado propositalmente. Após pesquisa nos sistemas de segurança, não foi localizado restrição no veículo, porém, após uma pesquisa mais minuciosa, mantendo contato com o proprietário, constatou-se que o mesmo foi roubado no dia 04 na BA-652, numa localidade conhecida como "Região do Pau Brasil", município de Ibirapitanga. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ibirataia. 

Informações do Ocorrência Policial