Mostrando postagens de maio 24, 2015Mostrar tudo

Acidente em Vitória da Conquista deixa quatro vítimas; dois homens morreram

Fotos: Blog do Handerson

Uma colisão frontal entre dois veículos na BR-116, próximo à Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista, neste domingo (24) deixou dois mortos e dois feridos. De acordo com o Blog do Anderson, o carro modelo Sandero, com placa do município baiano, ficou no meio da pista, enquanto que o Classic, com placa de Divinópolis (MG), tombou após o acostamento. Populares informaram que o congestionamento chegou a dez quilômetros nos dois sentidos da rodovia. Os corpos dos homens mortos seguiram para necropsia no Instituto Médico Legal e os dois ocupantes feridos foram levados para hospitais da região após resgate da Via Bahia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A identidade das vítimas não foi revelada.



Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS


Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã deste domingo (24) na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Estavam na aeronave o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, acompanhado dos três filhos e duas babás. A tripulação era composta por um piloto e um copiloto. Segundo a assessoria da Santa Casa, Angélica sofreu escoriações. Todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X.
O acidente: De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Aeronáutica, o pouso forçado ocorreu em uma propriedade nas imediações da rodovia MS-080, na saída para a cidade de Rochedo. A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para Campo Grande. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado. Segundo o Coronel Hudson Farias de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, nove passageiros ficaram com escoriações leves e alguns foram transportados para a Santa Casa de Campo Grande em carros particulares. Outros, no entanto, foram levados por quatro carros de resgate dos bombeiros e ao menos um deles foi resgatado de helicóptero. "Não há vítimas fatais", disse ao G1 o coronel.

Modelo do avião acidentado: Segundo a Aeronáutica, o avião envolvido no acidente é um Embraer, modelo 820C, matrícula PT-ENM. A aeronave pertence à empresa MS Táxi Aéreo. Ainda segundo a Força Aérea, todas as pessoas que estavam na aeronave foram socoridas sem ferimentos graves. 
Investigação: Um helicóptero da Base Aérea de Campo Grande foi deslocado para apoiar nos trabalhos e acompanhar a investigação. No fim da manhã, técnicos do Seripa 4 já foram enviados para realizar a perícia e conduzir as apurações.

São João em Ibirataia 2015: Contagem Regressiva


Belfort chora, evita desculpas e pede perdão ao Brasil: 'Era a noite dele'


Por alguns segundos, Vitor Belfort voltou a sentir em suas mãos um cinturão do UFC. O brasileiro começou com tudo, encaixou uma excelente sequência de golpes e até abriu o rosto de Chris Weidman. Mas o jogo virou, o norte-americano levou a luta para o chão e buscou mais um nocaute para manter seu título. O ‘Fenômeno' se mostrou um tanto quanto abalado ainda no octógono após a derrota, mas faz questão de evitar achar desculpa. Desculpa, mesmo, só a que ele pediu ao povo brasileiro. "Chris é um grande lutador. Tentei evitar a luta no chão, eu estava indo bem, devia manter minha distância, mas ele me derrubou. Parabéns a ele. Sua força é o solo e o wrestlingEle é um campeão, foi o melhor homem hoje", disse, em inglês, antes de completer em português. "Me desculpa, povo brasileiro. Essa noite ele foi melhor". A curiosidade, agora, fica por conta do futuro de Belfort. Afinal de contas, Vitor já tem 38 anos, uma idade avançada para quem precisará reiniciar uma caminhada rumo ao título. Durante a semana, o brasileiro chegou até a deixar a aposentadoria no ar. No discurso do octógono, porém, pareceu disposto a continuar. "A chave da vida é se levanter toda vez que você é nocauteado", disse.

Futebol: Resultados deste sábado







Manchetes dos Jornais


A Tarde
Radialista é sequestrado e executado em Conceição da Feira

Correio da Bahia
Empresário de 39 anos é morto a tiros em Salvador

Tribuna da Bahia
Palácio onde morou vice-rei vai a leilão na Capital

O Globo
‘Governo está pagando seus próprios pecados’, diz FHC sobre cortes

O Dia 
Polícia realiza segunda maior apreensão de cocaína já feita no país

Extra
Bombeiros encontram carro queimado com um corpo carbonizado dentro

Folha de São Paulo
Especialistas dizem que corte deveria ser de R$ 100 bilhões

Estado de São Paulo
Lava Jato avança sobre contratos do bilionário mercado do pré-sal

Correio Braziliense
Mais de 4 mil fecham Paulista para pedir legalização da maconha 

Valor Econômico
Desemprego no mês de abril é o pior em 23 anos 

Estado de Minas
Aécio vai atacar PT e programa econômico do governo em programa na TV

Jornal do Commercio
Oito casais homoafetivos oficializam união no Recife

Zero Hora
Policiais civis e militares se aliam e não descartam greve

Brasil Econômico
Petistas reclamam de ajuste fiscal de Levy em congresso