Mostrando postagens de maio 8, 2015Mostrar tudo

Ibirataia: Mensagem da Fundação Hospitalar ao dia das mães



A Fundação Hospitalar de Ibirataia representada por sua presidenta Maria Julieta Brito da Rocha, sua equipe médica e demais funcionários da entidade parabenizam a todas as mães nesta data tão sublime, desejando-lhes do fundo de seus corações as ricas bênçãos celestiais. Feliz Dia das Mães!



Fundação Hospitalar de Ibirataia - Cuidando bem de sua saúde!

PM inicia Curso de Formação de Soldados para 667 alunos nesta segunda-feira (11)


A Polícia Militar da Bahia, por meio do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), inicia nesta segunda-feira (11) o Curso de Formação de Soldados para 677 alunos. Com duração de nove meses, o curso abordará disciplinas teóricas e práticas - técnica policial militar, direitos humanos, tiro policial militar, legislação, policiamento ostensivo, noções de Direito, policiamento comunitário, entre outras. Os futuros policiais e bombeiros militares irão atuar nas regiões de Salvador e área metropolitana, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. A previsão de conclusão do curso é fevereiro de 2016. (Secom)

Contatada pelo Guiness, Americana diz ter a maior língua do mundo e é contatada pelo Guiness


A jovem americana Adrianne Lewis acredita ter a maior língua do mundo – que possui 10,6 centímetros (dos lábios até a ponta); ela já entrou em contato com o Guinness World Records para tentar entrar no livro. A língua enorme alcança seu nariz, bochecha e até o olho, com apenas uma ‘empurrãozinho’. As informações são do The Mirror. Lewis, 18 anos, tornou-se viral nas redes sociais depois de ter postado fotos e vídeos em um canal do YouTube sobre as ‘peripécias’ realizadas com a língua. “Minha mãe, avó e bisavô também têm línguas longas... Sinto como se fosse herdeira disso, mas acho que, com o tempo, minha língua pode ter esticada desde minha infância”. Segundo a jovem, ela já encaminhou fotos e vídeos de sua língua por mais de três vezes ao Guinness, mas nunca recebeu retorno. Somente na semana passada, a americana de Twin Lake, Michigan, teve um contato positivo. “Disseram que gostariam de ver mais da minha língua, pois é muito legal. Me sinto muito empolgada com a ideia de estar no livro”, afirmou. Atualmente, o recorde pertence a Nick Stoeberl, com um centímetro a menos que da americana. (Portal Terra)

Piloto passa mal e passageiro pousa avião que levava 200 pessoas na Índia


Um passageiro conseguiu pousar um avião que levava 200 pessoas de Bangcoc para Nova Deli, na Índia, após o piloto passar mal. Segundo informações do jornal britânico 'Daily Mail', o voo da Jet Airways 9W063 estava na metade da rota quando o piloto Rajnish Malhotra ficou incapacitado de controlar a aeronave. O co-piloto Samir Malhotra foi obrigado a declarar situação de emergência, mas um passageiro que estava no voo, que também é piloto da empresa, o ajudou a pousar o avião de forma segura. De acordo com o 'Daily Mail', um médico que estava no voo prestou socorro ao piloto. Não há maiores informações sobre a saúde dele, ou sobre os motivos dele ter passado mal. Após pousar no aeroporto internacional Indira Gandhi, o avião permaneceu retido antes de ser liberado para voar novamente, por conta do regulamento que permite somente comandantes a decolarem e pousarem uma aeronave. (Correio)

Ex-boxeador Popó quer se candidatar a vereador em São Paulo


O ex-boxeador e ex-deputado federal baiano Acelino Popó Freitas vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo, para tentar ajudar a eleição de Celso Russomano (PRB) à prefeitura paulista ano que vem. O ex-pugilista já transferiu o título da Bahia para o estado há dois meses. "Já morei em São Paulo por um tempo e me considero meio paulista. Além disso, a cidade tem muitos nordestinos que pegam no pesado e que precisam de oportunidades", disse Popó em entrevista à Folha. "Sei que ele (Celso) vai precisar de mim, assim como eu vou precisar dele nas eleições. É uma parceria que complementa, um vai ajudar o outro", prometeu. O ex-boxeador não conseguiu se reeleger na Câmara no pleito do ano passado. (Metro1)

Ex-Big Brother promete ficar nua pelo Parma


Modelo e ex-participante do Big Brother na Itália, Rosy Maggiulli declarou em uma rede social que pretende ficar nua até dentro do estádio, caso algum investidor salve o Parma da falência; Rosy mostra um pouco do que os torcedores poderão ver, caso a ajuda aconteça. (Terra)