Conheça os benefícios de valorizar e comprar no comércio de Ibirataia


Quando você faz suas compras no comércio local, você está investindo e criando mais recursos para sua cidade. Saiba que ao comprar na sua cidade os recursos ficarão no nosso Município, consequentemente há um desenvolvimento de todo o sistema. Se uma empresa vende mais, logo ela precisa aumentar o número de vendedores criando novos postos de trabalho. Nesse crescimento no giro de capital aumenta também a arrecadação no valor já cobrado. O dinheiro arrecadado pela prefeitura e pelo estado é revertido à população através de benefícios. O crescimento socioeconômico deve sempre andar junto ao desenvolvimento do município, por isso, a participação da população nesse processo é tão importante. Faça sua parte e invista também na geração de empregos, no aprimoramento da mão-de-obra, educação, e contribua com o crescimento saudável e sustentável de sua cidade. Comércio forte é garantia de qualidade de vida. Porém, fica a certeza de que comprar no Comércio Local ajuda no desenvolvimento econômico de nossa cidade e por sua vez, na melhoria de nossa qualidade de vida. Pois, toda a receita gerada pela arrecadação de impostos, 15% é destinada para saúde de 25% para educação. Portanto todas as vezes que compramos em outros municípios, deixamos de gerar empregos e investir na saúde e educação do nosso município. Compre no Comércio Local, valorize sua cidade!

Att. Secretaria Municipal de Finanças 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como comprar no comercio de Ibirataia se muita das vezes somos mal atendidos, parecendo ate que estamos pedindo.
    Como comprar no comercio de Ibirataia se muita das vezes não tem o que procuramos e quando tem sempre ta acima do preço praticado no mercado, sem dizer que pra conseguir um desconto a vista tem que se implorar, enquanto em Ipiaú ou em outras cidades o vendedor já oferece o produto e automaticamente nos dar a opção do valor a vista com desconto, sem dizer que aqui em Ibirataia só querem dividir em quatro ou cinco vezes no cartão e ainda querem cobrar um valor alem do preço do produto por ser cartão, em quanto em outros lugares vc paga o preço do produto e divide em ate dez vezs.
    Desculpa mas os comerciantes e atendentes em Ibirataia não sabem negociar, acham que precisamos deles quando na verdade eles precisam dos clientes.

    ResponderExcluir