Ibirataia: Campeonato Municipal anima o Domingo de Páscoa

A equipe do Cruzeiro venceu a primeira partida no campeonato
Em pleno Domingo de Páscoa a Liga Ibirataense de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal, Federação Baiana de Futebol e do comércio local realizou mais uma rodada de jogos valendo pelo Campeonato Municipal de Futebol, edição 2015. O palco das atrações foi o Estádio Vicente Nuncio Gazineu - "O Tesourão".

O Ypiranga perdeu as duas partidas disputadas no certame
Na primeira partida os clubes Ypiranga e Cruzeiro, ambos com uma derrota se enfrentaram e demonstraram bastante equilíbrio no jogo onde poucas oportunidades de gols surgiram, apesar do atacante cruzeirense Mano Bala desperdiçar aos 13 minutos do segundo tempo uma grande oportunidade frente a frente com o goleiro Kamal. Mas, aos 29 minutos finais numa cobrança de escanteio pela esquerda, a bola resvalou no travessão, sobrando para o o camisa 10 Dhose que mandou para o fundo das redes. Placar Final: Ypiranga 0X1 Cruzeiro.

A equipe do Vasco venceu o Grêmio no final da partida
O segundo jogo foi bastante movimentado e de muita correria entre o Vasco X Grêmio. As duas equipes jogaram de igual pra igual. A equipe cruzmaltina abriu o placar com o gol marcado pelo meio campista Luquinhas. O atacante Albérico empatou a partida marcando um belíssimo gol de voleio no canto direito do goleirão Jamilton. Numa jogada trabalhada pelo ataque vascaíno, Washington dominou com categoria a bola, driblou o zagueiro e com um belo chute no canto esquerdo do goleiro Xingó, desempatou o jogo. Placar Final: Vasco 2X1 Grêmio.

Grêmio
De acordo o presidente da Liga Ibirataense de Futebol, Ravi Machado, 161 torcedores pagaram ingressos para uma renda de R$ 483,00 (quatrocentos e oitenta e três reais) que foram divididos entre os clubes participantes da rodada e Liga de Futebol.

Trio de Arbitragem

Jairo Silva - ÁrbitroAuxiliares: Kleyton Santos e Nei Rodrigues

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários