Acusado de matar prefeito de Jitaúna em 1986 vai a Júri na próxima semana

Lelinho está preso em São Paulo
Aureliano Francisco de Oliveira, vulgo Lelinho (foto) acusado de mandar matar o Prefeito do Município de Jitaúna-Ba vai a júri popular no próximo dia 28 de abril de 2015, às 08h; no fórum de Itabuna. O bárbaro crime do Prefeito Claudemiro Dias Lima,  aconteceu  em frente a prefeitura municipal de Jitaúna no dia 16 de janeiro de 1986. O réu Aureliano Francisco de Oliveira vulgo Lelinho, tem uma vasta ficha criminal, o mesmo encontra-se preso em São Paulo, em virtude do mandado de prisão preventiva de 10 de setembro de 1996, nos autos nº 011/96 fls 522ª 524 crime art 121. Além do crime do Prefeito de Jitaúna, o réu tem condenação no município de Jitaúna processo 0000012-97.1996.805.0144, onde foi vitima o Sr. Antônio Felix Sobrinho Júnior, foi condenado pelo júri popular a nove anos de reclusão em 17 de Outubro de 1986. O criminoso ficou foragido da justiça por exatos 27 anos sendo preso em São Paulo no dia 20 de janeiro de 2013. Infelizmente a comarca de Jitaúna pediu o desaforamento do processo para a comarca de Itabuna.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pessoal, o ex prefeito Claudemiro Dias Lima, assassinado, nasceu em Ibirataia. Irmão do ex-vereador Dilson lima (falecido), Manoel Lima e Edgar Lima. Não podemos permitir que um crime bárbaro como esse fique impune. A sociedade precisa reagir

    ResponderExcluir
  2. Ele não voltara mais a vida, mas a justiça sendo feita, haverá paz em nossa família. Ele é filho de Aurelino coelho Lima, um dos primeiros moradores de Ibirataia Bahia, Irmão de Edgard Dias Lima, Dilson Dias Lima, Manoel Dias Lima, Lourival Dias Lima, Aurelino Coelho Lima Filho, todos moradores e de conhecimento nesta cidade. Uma dor que arde muito em toda família, pois foi um crime bárbaro, que atingiu não somente a família, e também toda uma cidade, que ele a amava tanto.

    ResponderExcluir