Carro atropela moto e mata dois adolescentes de Ubaitaba e Aurelino Leal


Um veículo ainda não identificado atropelou uma  motocicleta e matou um casal de adolescentes, a jovem Taureany Marques ou simplesmente “Tatai Marques” de Ubaitaba e Raylan de Aurelino Leal. O acidente aconteceu neste Domingo (01), por volta das 19:30 horas.

A adolescente Tatay Marques de 16 anos morreu no local e o jovem Raylan da Edsat seguiu estado grave para o Hospital de Base em Itabuna, com quadro de traumatismo craniano, mas morreu pouco tempo depois. O acidente ocorreu nas imediações do bairro Conceição, em Ubaitaba.
Segundo notícias apuradas pelo site Ubaitaba.com, Raylan e Tatay estavam saindo por um atalho que existe no bairro da Conceição que dá acesso a BR 101 quando um veículo em alta velocidade, bateu no fundo da moto e jogou o casal a  aproximadamente três metros de distância. Tatay morreu na hora, e Raylan, que é funcionário da EDSAT sofreu traumatismo craniano e foi socorrido as pressas para o hospital de Base de Itabuna.
A jovem que era residente do Bairro Conceição era bastante querida na cidade. De acordo com as informações, os dois não usavam capacetes no momento do acidente. A procedência do carro que atropelou os jovens ainda é desconhecida, já que depois do acidente, o motorista evadiu-se do local e até o momento não foi identificado.  A Policia Militar estavam no local controlando o trânsito que ficou bastante lento.
Raylan e Tatay Marques eram muito queridos na cidade.
A cidade ficou muito abalada com a morte desses dois jovens. Seus amigos deixaram várias mensagens nas redes sociais. O fato chocou a população local.
Por outro lado, aproveitamos o infeliz incidente para chamar a atenção dos jovens em especial, que insistem em trafegar de moto sem capacete, muitas vezes ou mesmo, usar esses atalhos, “roubadinha” que dão acesso a BR de forma mais rápida, mas com certeza, quando vemos situações como essas podemos comprovar o que a Polícia sempre avisa, que é muito perigoso. Pois o carro que vem na pista, nem sempre conhece o local ou espera que uma moto entre rapidamente na pista, por um desses atalhos.
Não se justifica o atropelador ter fugido e não ter prestado socorro às vítimas, nem mesmo pudemos saber de imediato qual seria a velocidade do condutor do carro, já que até o momento do fechamento dessa reportagem ele ainda não havia sido identificado pela polícia.
Ubaitaba.com

Postar um comentário

0 Comentários