IBIRATAIA: Prefeitura realiza trabalho de Iluminação nos Bairros Ponto Chique I e II




Com o objetivo de melhorar a segurança pública e a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Ibirataia vem implantando a iluminação pública tanto nas avenidas e praças como também nos bairros. Nesta quinta-feira (19), a Secretaria Municipal de Infraestrutura instalou nos Bairros Ponto Chique I e II, 21 luminárias, abrangendo os locais onde não haviam iluminação.

Há vários anos morando na Rua Agnelo Calixto, Ademário Nunes dos Santos, 63 anos, guarda municipal, diz estar bastante feliz com a iluminação. Ele lembra que em frente às residências tinham lâmpadas instaladas pelos moradores nas frentes de suas casas, mas quando os vizinhos iam dormir todas eram apagadas. “Com isso, durante a maior parte da noite as ruas ficavam às escuras, mas agora está bom, melhorou muito a nossa vida”, afirmou o morador.

Valtemir Brandão, secretário de infraestrutura, responsável pela execução dos trabalhos, informou que todo o serviço foi realizado com recursos da própria prefeitura. Ele lembra ainda que os trabalhos fazem parte do planejamento estratégico da Gestão do prefeito Marcos Aurélio e que a meta do governo é iluminar todos os pontos críticos da cidade.


AscomPMI

Postar um comentário

0 Comentários