Mostrando postagens de outubro 11, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: Domingão movimentado na cidade


Neste domingo (12), data em que se comemora o Dia das Crianças, a cidade de Ibirataia estará bastante movimentada. Pela manhã a Prefeitura Municipal de Ibirataia através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania fará a distribuição de milhares de brinquedos para as crianças da Sede, Entroncamento, Tesourinhas e Zona Rural. Lembrando que as crianças do Distrito de Algodão receberam seus brinquedos neste sábado (11) na Quadra Poliesportiva. 
Já às 15 horas haverá uma grande partida de futebol entre a Seleção de Ibirataia X Seleção de Coaraci. O jogo vale a classificação para a 3ª fase do Campeonato Intermunicipal, edição 2014. Vale lembrar que a Seleção de Ibirataia venceu o jogo de ida na cidade de Coaraci pelo placar de 2X1. A partida será realizada no Estádio Vicente Núncio Gazineu - "O Tesourão". Veja abaixo os árbitros que trabalharão na partida:

Árbitro Central: Antonio Marcelino Belmonte Vieira - FBF - Ilhéus-Ba;
Assistente 01: Ivã Souza de Oliveira - FBF - Iguaí-Ba;
Assistente 02: Erisvaldo Pereira Pires - FBF - Itabuna-Ba;
4º Árbitro: Ronald Andrade Costa - FBF - Ibirataia-Ba.

Tesouras Notícias 

IBIRATAIA: Comemoração “Chama Paulo Souto”


O ibirataense Ravi Machado, militante do PT, reuniu diversos amigos em sua residência na tarde deste sábado (11) para a comemoração de uma festinha intitulada “Chama Paulo Souto”. Em clima de muita brincadeira, sob músicas da campanha do candidato a governador derrotado nas últimas eleições, uma galera estava até o fechamento desta matéria degustando um delicioso churrasco, tomando cervejas e, se descontraindo bastante. Ravi ganhou 10 caixas de Skol Litrão e 10 kgs de picanha, além de outras bebidas. Diversão não faltou na festa, pois os músicos Vanilton, Kleber, Binho e seus teclados não deixaram ninguém ficar parado. A música mais tocada foi o Jingle de Campanha "Chama Paulo Souto". Eu bem que falei que o candidato Rui Costa ganharia as eleições, mas a teima foi grande ai tive que apostar para comemorar a vitória e o bom que está sendo pago por nossos adversários", disse Ravi Machado.

Tesouras Notícias 

Maraú: Corpo de empresário é encontrado algemado e amordaçado


Um empresário foi encontrado morto em Maraú, sul do estado da Bahia. De acordo com a Polícia Técnica, que fez a perícia, o corpo de Fábio Cerqueira, de 32 anos, foi localizado no povoado de Piracanga, zona rural do município, próximo à BR 030 na sexta-feira (10). Segundo relato policial, ele foi morto com tiros na cabeça e estava amordaçado e algemado, e o corpo mostra marcas de execução. O carro de propriedade do empresário, um Gol G6, foi localizado próximo, carbonizado. A PM não soube informar há quanto tempo o corpo de Fábio estava desaparecido até ser encontrado morto. O empresário era dono de um supermercado em Itacaré. Um funcionário dele, Anderson Santos, está desaparecido. O crime continua em investigação e o caso foi registrado na delegacia de Maraú. (BN)

IBIRATAIA: Crianças do Distrito de Algodão recebem brinquedos em homenagem ao Dia da Criança


A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania entregou na tarde deste sábado (11), centenas de brinquedos para as crianças do Distrito de Algodão. A distribuição foi realizada na Quadra Poliesportiva. Houve muita diversão com o apoio da Administração Distrital, diretores, professores, e pessoas voluntárias. Uma equipe da Secretaria de Educação e da Secretaria Social da sede se deslocou para ajudar na organização do evento. O Prefeito Marcos Aurélio carinhosamente recebido pelas crianças daquele Distrito se descontraiu e de forma alegre e sorridente fez a entrega dos brinquedos. O evento contou com a participação de secretários municipais e do vereador Antonio Santos de Jesus (Peruca), dentre outras autoridades. Vale lembrar que neste domingo (12), a Prefeitura Municipal fará a distribuição de brinquedos para as crianças da Sede, Entroncamento, Tesourinhas e Zona Rural. Ver Fotos



Tesouras Notícias

Candidatos ao segundo turno não podem ser presos a partir deste sábado (11)


A partir de hoje (11) começam a valer os prazos mais importantes do calendário eleitoral para o segundo turno das eleições, que será feito no dia 26 de outubro. Candidatos que vão concorrer não podem ser presos, exceto em flagrante. O prazo para o início da propaganda eleitoral no rádio e na televisão também termina neste sábado. Na terça-feira (21), cinco dias antes da votação até 48 horas depois do encerramento da eleição nenhum eleitor poderá ser preso, exceto em caso de flagrante e de sentença condenatória por crime inafiançável. Todas as regras estão fixadas na Lei Eleitoral (Lei 9.504/97). (Agência Brasil)

FBF divulga arbitragem da 8ª rodada do Intermunicipal


No próximo domingo (12), o torcedor baiano conhecerá as Seleções classificadas para a Terceira Fase da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2014 chega à sua 8ª rodada com 60 Seleções na briga por 32 vagas.
 
O total de 30 jogos de volta da Segunda Fase serão realizados em todo o Interior. Nesta quarta-feira (8), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do departamento de arbitragem, divulgou a escala de árbitros que atuarão em todos os duelos da rodada.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 

Confira a escala:
 
Escala

IBIRATAIA: Escola Batista Raio de Sol na VI Marcha Para Jesus


A Escola Batista Raio de Sol, realizou nesta sexta-feira (10) a VI Marcha Para Jesus com a participação das escolas públicas municipais em comemoração ao Dia da Criança. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer. O evento foi super divertido, sob o comando do pastor Jorge Luiz, da Igreja Batista Independente transmitindo palavras de exortação, orações, além de cânticos de louvor a Deus. As crianças bastante felizes e com muita animação percorreram as principais Ruas e Avenidas da cidade. A VI Marcha saiu da Praça Juscelino Kubstchequer de Oliveira (Praça da Rodoviária) e encerrou na Praça 7 de Setembro. Ver Fotos



Tesouras Notícias