Mostrando postagens de setembro 18, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: Carreata e Bate-papo de Paulo Souto


O candidato a governador pela coligação "Unidos pela Bahia" e comitiva fizeram nesta quinta-feira (18) uma carreata pelas ruas da cidade ao lado do ex-prefeito Jorge Abdon Fair, do companheiro de chapa a vice-governador Joaci Góes e dos candidatos Geddel Vieira Lima (Senado), Lúcio Vieira Lima (Dep. Federal) e Sandro Regis (Dep. Estadual). A carreata foi encerrada na Praça 7 de Setembro, onde foi realizado um bate papo. Paulo Souto em seu discurso criticou o atual governo na questão da segurança e saúde. Em seguida a comitiva se dirigiu para Ipiaú, finalizando a agenda do dia com a realização de um comício. Ver Fotos

Tesouras Notícias 

Ibirataia: Buraco na pista provoca acidente na BA-120

 Foto: Giro >


Um acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) na rodovia BA-120, trecho Ibirataia/Algodão. De acordo informações do Giro, um motorista que dirigia um Siena, após desviar de um buraco na pista o veículo acabou rodando, caindo numa ribanceira. O acidente aconteceu próximo ao local conhecido como “Lagoa dos Peixes”. O veículo era ocupado por dois moradores residentes em Ibirataia que saíram ilesos do acidente. 

Anaconda de 5,2 metros e 80 quilos é capturada após comer cachorro de família


Uma anaconda de 5,2 metros de comprimento e 80 quilos foi capturada em Montsinery (Guiana Francesa) após comer o cão de uma família da região. O responsável pela captura foi o professor de matemática Sebastien Bascoules, que retirou o réptil de um rio perto da residência onde vivia o cachorro. Crianças da vizinhança e filhos de Sebastien ficaram curiosas e tocaram o local no estômago da anaconda onde estava o corpo do cão devorado. Eles tinham a expectativa de que o animalzinho ainda estivesse vivo. Já era tarde demais. A serpente gigantesca foi levada de caminhonete até as margens de um rio maior a cerca de 10 quilômetros do local da captura. Lá, ela foi solta e pode fazer a digestão em paz. (Globo)

Ubaitaba: mulher esconde celular dentro da vagina após roubar caminhoneiro

Foto: Ubaitaba Urgente >
Uma mulher identificada como Fernanda Higino de Souza, 24 anos, foi presa em flagrante por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), na última terça-feira (16). A prisão aconteceu no bairro de Armandão, no município de Ubaitaba. De acordo com matéria do blog Ubaitaba urgente, a mulher é acusada de furtar um aparelho celular do caminhoneiro José Antônio e esconder na vagina. O furto aconteceu dentro do caminhão da vítima, estacionado nas proximidades do Posto desativado da PRF em Ubaitaba. De inicio a meliante negou o furto do aparelho, mas quando foi levada até a presença de uma policial feminina, o celular foi encontrado dentro da vagina de Fernanda. Informações do Blog Ubaitaba Urgente.