Mostrando postagens de setembro 12, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: Motociclista morre em acidente na BA-120

Nino Lasca Gato tinha 31 anos de idade
(Foto: Facebook)


Um grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), nas proximidades da Serraria Sempre Viva na rodovia BA-120, trecho Algodão/Ibirataia,  envolvendo um caminhão de placa MPZ 1994, licença de Gandú e uma moto de cor vermelha de placa policial NTU 6620, licença de Ipiaú, que vitimou o jovem Rosenilton Silva dos Santos (31), conhecido por " Nino Lasca Gato". De acordo informações, Rosenilton que seguia sentido Ibirataia, perdeu o controle numa curva, colidindo frontalmente com um caminhão carregado de botijões. Na colisão a moto ficou presa debaixo do caminhão e arrastou o corpo por vários metros. Rosenilton teve politraumatismo e faleceu no local do acidente. As guarnições das Polícias Militar e Civil se deslocaram até o local para acompanhar o ocorrido e sinalizar o trajeto, aguardando a chegada da Polícia Técnica de Jequié para fazer os procedimentos legais. Ver Fotos


Tesouras Notícias 

IBIRATAIA: No aguardo de laudo médico do IML de Jequié

Valdir está preso na delegacia local
Leitores deste Blog têm constantemente pedido informações a respeito da prisão do Sr. Valdir Pereira dos Santos (49), morador do Bairro Robson Marques Fair, o popular "Bairro das Casinhas", acusado de ter molestado a própria filha de 5 anos de idade. (Ver Matéria). Vale lembrar que um laudo preliminar feito na Fundação Hospitalar de Ibirataia (FHI), constatou na criança uma lesão vaginal e himenal, portanto resta agora aguardar o laudo oficial que será emitido pelo IML de Jequié. Valdir Santos está custodiado na delegacia local e de acordo informações de Agente da Polícia Civil, a prisão foi decretada pelo juiz da comarca de Ibirataia. O caso continua sendo investigado e após a sua conclusão será encaminhado para a justiça.

Tesouras Notícias 

Ibope: Dilma tem 39% dos votos, Marina, 31%, e Aécio, 15%


Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (12) mostra que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, tem 39% das intenções de voto, numericamente à frente de Marina Silva (PSB), com 31%, na disputa pela Presidência da República. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, não há mais situação de empate técnico entre as candidatas na simulação de primeiro turno, ao contrário do que acontecia na pesquisa anterior do instituto, divulgada no último dia 3. Naquele levantamento, o Ibope apontou que Dilma liderava com 37%, contra 33% de Marina. O senador Aécio Neves (PSDB) aparece com 15% das intenções de voto. O candidato do PSC, Pastor Everaldo, tem 1% das intenções de voto. Os outros candidatos somados têm 1%, e 8% dos entrevistados declararam que vão votar em branco ou nulo. Dos pesquisados, 5% não souberam ou não responderam. O Ibope fez três simulações de segundo turno. No primeiro cenário, Marina teria 43% das intenções de voto, em empate técnico com Dilma, que teria 42%. Neste caso, brancos e nulos somariam 10% e 5% declararam que não saberiam em quem votar. No segundo cenário, Dilma venceria Aécio Neves por 48% a 33% dos votos. Neste caso, brancos e nulos somariam 13% e 6% não saberiam em quem votar. Na terceira hipótese pesquisada, Marina Silva venceria Aécio Neves, com 51% contra 27% dos votos. Neste caso, os brancos e nulos somariam 14% e 8% não saberiam em quem votar. Informações do Portal Uol.

Ibirataia: Passeata em Algodão da Coligação 'De Mãos Limpas, Faremos Mais'