Mostrando postagens de junho 19, 2014Mostrar tudo

Campeã do 'BBB 14' chama atenção na web com barriga definida


A campeã do "BBB 14" Vanessa Mesquita chamou a atenção na tarde desta queinta-feira, 19, ao divulgar no seu perfil em uma rede social, uma imagem onde aparece usando biquíni e exibindo uma barriga sarada. Capa da próxima edição da revista "Playboy", Vanessa passou por um susto no início do mês ao dar entrada em um hospital com o quadro de pressão alta. Vanessa contou que essa foi a segunda vez que ela viu sua pressão subir. Desta vez a alteração foi ocasionada pela visita que ela fez a Dona Maria, uma senhora que mora no Jardim Angela, na periferia de São Paulo, e que perdeu tudo em um incêndio. Com o desastre, seu marido morreu. Ela está sozinha apenas na companhia dos animais que cria após recolhê-los da rua." (Ego)

Ibirataia: Secretaria de Agricultura distribui mudas de seringueiras para agricultores


Nesta quarta-feira (18), foram distribuídas pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a SEAGRI, EBDA e a Continental, 10 mil mudas de seringueiras para os produtores rurais de Ibirataia. A procura por mudas de seringueira tem aumentado no município e estão previstas novas entregas ao longo deste ano. “A demanda por mudas de seringueira cresceu no município. Muitos agricultores que possuem áreas disponíveis em sua propriedade têm feito essa opção”, afirmou o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Luciano Guimarães. Os agricultores familiares que produzem as seringueiras tem mercado de venda garantido para empresas como a Continental e Plantações Michelin da Bahia. (Ascom/PMI)

Arena Fonte Nova tem a melhor avaliação entre os estádios da Copa


Palco de seis duelos durante a Copa do Mundo Fifa 2014, o estádio Arena Fonte Nova tem a melhor avaliação frente aos outros 11 estádios que estão sediando o Mundial. É o que diz uma pesquisa feita pelo Portal Uol com seus leitores. O acesso é tido como um dos ítens que a AFN leva mais vantagem, recebendo a pontuação máxima de cinco estrelas, equivalente a nota 10. Quando questionados sobre o funcionamento dos celulares e a ajuda de voluntários, o público coloca no mesmo patamar de avaliação, ambos recebendo nota 9,1. Quem quiser colaborar com a pesquisa pode acessar o site do Portal.