Mostrando postagens de maio 31, 2014Mostrar tudo

IBIRATAIA: Sai o primeiro finalista do Campeonato Municipal de 2014

GUARANI - Primeira equipe finalista do Campeonato >
AABB - IBIRATAIA >
A equipe do GUARANI goleou o AABB pelo placar de 4X1 na noite deste sábado (31) no Estádio O Tesourão, partida que garantiu o passaporte para a grande final do Campeonato Municipal de 2014, promovido pela Liga Ibirataense de Futebol, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia. No próximo sábado sairá o segundo finalista entre AME X GRÊMIO DA CACHOEIRA. Ver Fotos
Um jogo que no primeiro tempo parecia ser equilibrado, onde muitos apostavam no empate, mudou completamente no segundo tempo da partida, e aos 13 minutos numa cobrança de falta, o zagueiro Din com precisão mandou a bola no canto esquerdo do goleiro Fábio, abrindo o marcador. O segundo gol pintou num vacilo da zaga, a bola sobrou para o atacante Márcio que ampliou o placar. O atacante Bagica diminuiu para o AABB num bate rebate dentro da pequena área. O atacante Márcio aproveitou um cruzamento pela direita que de cabeça escorou no canto direito, marcando o terceiro gol. E, finalizando a goleada, Yan que atuou bem na partida, carregou a bola pela esquerda, driblou a zaga, penetrou na grande área e tocou para Iago finalizar a goleada. Placar final GUARANI 4X1 AABB. Com o resultado o Guarani é o primeiro finalista do certame e aguardará o vencedor da partida na próxima semana entre AME X GRÊMIO DA CACHOEIRA, para fazer a grande final do campeonato. O jogo desta noite teve a cobertura dos radialistas Thadeu Santana e Sandro Sertão, ambos na Rádio Livre FM de Ipiaú, através do sistema alternativo de comunicação do Estádio "O Tesourão".

FICHA TÉCNICA:

GUARANI: Belmiro, Guel, Wallace, Din, Victor Afonso, Igor, Rafael, Kaique, Márcio, Ian e Paulista. Suplentes: Gustavo, Pedro Xavier, Saul, Pedro Fatel, Natan e Espaguete. Técnico: Márcio Carichio.

AABB: Fábio, Tolôco, Teti, Luquinha, Bagica, Anne, Quito, Van, Guenza, Zeca e Chapolin: Suplentes: Binho, Deda, Vandão, Mané e Mara. Técnico: Velton.

ARBITRAGEM: 


Árbitro Central: Jairo Silva
Auxiliares: Nei Vitória e Ronald Costa
4º Árbitro: Cleiton

Gerente da Embasa de Cândido Sales é morta a facadas


O assassinato de Emilia Nascimento Barbosa de Oliveira, 35 anos, durante um suposto assalto, ocorrido na noite desta sexta-feira (30), gerou revolta na população de Cândido Sales, que tentou invadir a delegacia da cidade.

De acordo com informações de familiares, Emília estava em casa com seu filho de 7 anos quando o pintor Wallas, conhecido por “Lica”, teria invadido a residência e, armado com uma faca, tentado efetuar o roubo. Sem sucesso ele matou a jovem a facadas e fugiu pulando o muro da residência. Populares cercaram a região e chamaram a polícia, que conseguiu capturar o suspeito. Ele foi imediatamente levado para delegacia, onde centenas de populares tentaram invadir para linchá-lo. Os policiais Civis, Militares e a Caesg agiram energicamente, inclusive utilizando bombas de efeito moral, e evitaram uma tragédia ainda maior. Algumas pessoas foram presas.

Com exclusividade o Blitz Conquista entrevistou o suspeito. Ele afirmou que não assaltou, apenas estaria cobrando uma dívida. Eles teriam discutido, a vítima se armado com a faca, ele teria reagido, tomado a peixeira e matado a jovem, contou o pintor. A versão foi contestada por familiares, eles esclareceram que não havia dívida alguma e essa seria a justificativa usada por “Lica” para explicar a ação criminosa. Eles cogitam até mesmo a hipótese de uma tentativa de estupro.

De acordo com o delegado Relder Andrade dos Santos, titular da Delegacia de Cândido Sales, as primeiras informações indicam que ocorreu uma tentativa de roubo seguida de morte, latrocínio. Após a realização da perícia técnica no local do crime, o corpo da jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista. No imóvel era possível ver as marcas de sangue da vítima, a qual não teria tido chance de se defender do agressor. Wallas foi encaminhado para Vitória da Conquista, onde permanecerá a disposição da Justiça no presídio Nilton Gonçalves.

Ibirataia: I Cavalgada dos Amigos - Fotos