Mostrando postagens de maio 28, 2014Mostrar tudo

Com o maior bumbum da seleção, Hulk é um galã envergonhado


O jogador Hulk nunca foi muito conhecido no Brasil, a não ser na Paraíba, onde nasceu, porque fez a maior parte de sua carreira no exterior. Aos 18 anos foi jogar no Japão, depois em Portugal e hoje defende o Zenit, da Rússia. Mas desde que começou a ser convocado para a seleção brasileira, Hulk passou a despertar o interesse feminino devido a um atributo físico: o tamanho do seu bumbum. E depois que, em agosto passado, participou de um programa de TV no Brasil no qual constataram que ele tinha o bumbum maior do que todas as popozudas de plantão, o atacante paraibano foi catapultado a símbolo sexual nacional e galã da seleção. Envergonhado, tímido e "muito simples", segundo suas fãs, Hulk foge totalmente do estereótipo de galã. Não ostenta o cabelo da moda, não carrega com ele aquela legião de meninas fanáticas que seguem Neymar e Fred, nem provoca gritos histéricos na saída do estádio. Não perde uma oportunidade para falar da mulher e dos filhos e de sua origem pobre carregando caixotes de madeira na feira e ainda fica vermelho quando o assunto é o seu bumbum. (BOL)

Itabuna: Policial Militar comete suicídio e deixa carta informando os motivos


Tragédia na rua Francisco Ferreira (rua do Ciso), no bairro de Fátima, em Itabuna. O policial militar Jeferson Amaral (Jél)), 33 anos, cometeu suicídio por enforcamento com um fio elétrico, na tarde de terça feira (27).  O soldado era lotado na 1ª Companhia da Polícia Militar, cuja sede fica no Conceição. Também chegou a fazer parte da Cavalaria, há 11 anos. Jeferson deixou uma carta para familiares. Na carta ele se dirige específicamente à namorada, tentando explicar os motivos que o levariam a por fim a própria vida.   Ele cita, entre os motivos "pessoas sem escrúpulos que, para ter uma vida de luxo e riqueza, usam outras pessoas desfavorecidas pela natureza ou pelas próprias condições em que nascem". E ainda acrescenta como fatores que o levaram a tomar a decisão, "chacota" e "humilhação". (RBN)

Enem 2014: Último dia para o pagamento da taxa de inscrição


Os estudantes cadastrados no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2014 devem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 35, até esta quarta-feira (28). O boleto é recebido nas agências do Banco do Brasil e, desde segunda-feira (26), o pagamento também pode ser efetuado nas unidades do Banco Postal dos Correios e na rede Mais Banco do Brasil, formada pelos correspondentes bancários dessa instituição em estabelecimentos comerciais, segundo informações do MEC (Ministério da Educação). Quem não for isento e não efetuar o pagamento do boleto até hoje terá a inscrição no exame cancelada. O participante concluinte do ensino médio no ano de 2014, matriculado em qualquer modalidade de ensino em escola da rede pública, está automaticamente isento do pagamento da taxa. Também era possível solicitar isenção do pagamento mediante declaração de carência no momento da inscrição. O Enem 2014 teve 9.519.827 inscritos - um recorde para o exame. O número representa um aumento de 21,8% em relação aos 7.834.017 de inscritos no ano passado. O prazo para inscrição terminou na última sexta-feira (23). O número também superou a previsão do governo, que esperava receber 8,2 milhões de cadastros no sistema. Com informações do Uol.

Cinco pessoas morrem em queda de avião no Rio de Pratas


Cinco pessoas morreram em um acidente com um avião que caiu no Rio da Prata, na fronteira entre a Argentina e o Uruguai. Nove pessoas estavam no voo que partiu da cidade de San Fernando, na região metropolitana de Buenos Aires, em direção à cidade uruguaia de Carmelo. Quando sobrevoava águas uruguaias, o avião sofreu uma explosão e caiu no rio. De acordo com a Folha de S.Paulo, os passageiros eram executivos que iam conhecer um hotel na cidade uruguaia de Carmelo, na intenção de alugar para eventos. Dois funcionários da Renault, um da Royal Canin, um gerente de uma agência de viagens e o piloto foram as vítimas. Eles morreram presos na fuselagem do avião.(Agência AFP)

Criança de 11 anos liga carro, atropela e mata a mãe em Bauru


Uma mulher de 38 anos morreu atropelada na noite desta terça-feira (27) quando o filho, de 11 anos, ligou o carro da família no estacionamento de um supermercado no Jardim Araruna, em Bauru (SP). Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber que o filho estava no carro em movimento, a mãe, que estava do lado de fora do veículo, tentou, pela janela, tirar a chave do contato. Mas ela acabou sendo atingida pelo próprio carro e ficou prensada em outro veículo estacionado no local. Gislaine Flora da Silva Augusto foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro Central. A criança ficou em estado de choque e chegou a ser atendida no hospital, mas foi liberada após passar pelo psicólogo.(G1)