Mostrando postagens de maio 4, 2014Mostrar tudo

Flamaster goleia a Seleção de Master de Ipiaú





Um grande público compareceu ao Estádio Pedro Caetano na tarde deste domingo (04) para prestigiar o Flamaster, com grandes estrelas que brilharam no passado e demonstraram em campo ainda hoje como jogar um futebol arte e de qualidade. O Evento foi organizado pelo Diretor da Escolinha do Flamengo em Ipiaú, Carlos Alberto Matos (Rhaul) e pelo Radialista Beto Marques. A garotada da Escolinha do Flamengo fez a partida preliminar com atletas nas categorias 97,98,99,00,01. Ver Fotos

O JOGO:

O Prefeito Municipal Deraldino Araújo, deu o pontapé inicial ao grande espetáculo. A partida seguiu com um certo equilíbrio até os cinco minutos iniciais, daí pra frente os experientes craques do Fla dominaram o jogo e aos sete minutos numa cobrança de falta, Adilio rolou para Piá que tocou com categoria no canto direito do goleiro Joelson, marcando o primeiro gol.

Daí pra frente a coisa ficou fácil, e aos 16 minutos, o maestro Adilio que foi bastante ovacionado pela torcida, carregou a bola, deu um toque sutil para Jorginho que ampliou o placar. Já no 3º gol o atacante Beto saiu pela direita, carregou a bola, driblou a zaga, penetrou na grande área, tocou para Adilio que jogou no fundo das redes. Finalizando o 1º tempo em 3X0 para os cariocas.

Mesmo com as mudanças feitas pelo técnico Valdélio, não pôde conter mais uma série de gols pela equipe carioca. O 4º gol, numa bola enfiada por Adilio, o atacante Renato Carioca com facilidade escolheu o canto esquerdo do goleiro Dua e marcou. No 5º gol o atacante Beto penetrou na grande área e tocou no fundo das redes. Já no 6º gol, Renato Carioca dominou a bola, tocou para Julio César Urigueller que debaixo da área escorou no canto esquerdo de Dua. E, fechando a goleada, Renato Carioca com facilidade invadiu a defesa ipiauense, tocou para Beto que ampliou a goleada. Placar Final Seleção de Ipiaú de Master 0X7 Flamaster.

Os ídolos rubro negros do passado receberam o carinho da torcida ipiauense e de toda região presente no Estádio Pedro Caetano. Foi um excelente espetáculo! Presenças dos Prefeitos Deraldino Araújo, Marcos Aurélio (Prefeito de Ibirataia), Marquinhos (Itagibá), dentre outras autoridades.



FICHA TÉCNICA:

Seleção Master de Ipiaú: Joelson, Bobó, Bulego, Bileu,Miguel, Ronaldo Tinôco, Zé Ratinho, Potó, Orlei, Givaldo e Valmizinho. SUPLENTES: Dua, Dere, Carlinhos, Arialdo, Cal e Japonês. Técnico: Valdélio

Flamaster: Adriano, Jorginho, Rondinelli, Delacir, Marquinhos, Piá, Zé Carlos, Adilio, Beto, Nélio e Julio Cesar Urigueller. SUPLENTES: Paulo Henrique, Carlos Nenrique e Carlos Alberto. Técnico: Carlos Alberto.

TRIO DE ARBITRAGEM:

Árbitro: Disney Lima
Auxiliares: Reginaldo Ferreira e Ailton dos Santos

Tesouras Notícias


75 cidades baianas terão verbas da saúde suspensas por conta de irregularidades


Uma Portaria do Ministério da Saúde, publicada nesta sexta-feira (2) no Diário Oficial da União, suspende a transferência de recursos financeiros para 1.027 municípios que não cadastraram os serviços de vigilância sanitária no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde e não alimentaram regularmente o Sistema de Informação Ambulatorial, sendo que 75 estão na Bahia.
De acordo com o texto, fica suspensa a transferência de recursos financeiros do Componente de Vigilância Sanitária do Bloco de Vigilância em Saúde, da competência dos meses de janeiro a abril de 2014, para estados e municípios irregulares no monitoramento feito no dia 25 de março.
A portaria entra em vigor hoje com efeitos financeiros retroativos a janeiro deste ano.
Relação de Cidades da Bahia atingidas:
Adustina
Aiquara
Almadina
Angical
Barra
Barro Alto
Boa Nova
Boa Vista do Tupim
Boninal
Bonito
Brejões
Caetanos
Canápolis
Canarana
Candiba
Cândido Sales
Capim Grosso
Caraíbas
Catolândia
Contendas do Sincorá
Cordeiros
Coribe
Cotegipe
Cravolândia
Formosa do Rio Preto
Gentio do Ouro
Ibiquera
Ichu
Ilhéus
Ipupiara
Itacaré
Itagimirim
Itaguaçu da Bahia
Itamari
Itanagra
Itanhém
Itapebi
Itapitanga
Itiruçu
Ituberá
Lamarão
Lapão
Mairi
Manoel Vitorino
Mansidão
Maraú
Marcionílio Souza
Milagres
Morpará
Morro do Chapéu
Nilo Peçanha
Nova Canaã
Nova Redenção
Novo Triunfo
Paratinga
Piritiba
Potiraguá
Retirolândia
Riacho de Santana
Salinas da Margarida
Santa Bárbara
Santa Luzia
Santo Amaro
São Domingos
Saubara
Seabra
Sebastião Laranjeiras
Sento Sé
Sítio do Quinto
Taperoá
Uibaí
Valença
Várzea do Poço
Varzedo
Vereda
Fonte: Portal de Noticias