Mostrando postagens de março 2, 2014Mostrar tudo

Marido nega gravidez de Ivete: 'Não deixaria ela pular tanto assim'


O nutricionista Daniel Cady negou que Ivete Sangalo esteja grávida. O marido da cantora afirmou ao site Ego que, se estivesse esperando o segundo filho, Ivete não estaria pulando tanto neste Carnaval. "Se ela estivesse grávida, eu estaria muito feliz. Mas ela não está. Se estivesse grávida, eu não deixaria ela pular tanto assim", disse Daniel ao Ego. O nutricionista acompanha Ivete na tarde deste domingo (2), no circuito Osmar (Campo Grande), no bloco Coruja. A suposta gravidez de Ivete foi divulgada pelo site Glamurama ainda neste domingo. O assunto, que tem sido comentado nos bastidores do Carnaval de Salvador, foi revelado pela colunista Joyce Pascowitch. "Pode apostar", escreveu. (Correio)

TEOLÂNDIA: Chuvas fortes deixaram ruas alagadas


O município de Teolândia, localizado no Baixo Sul da Bahia, distante 195 Km de Salvador, foi atingido neste sábado (01/03) por fortes chuvas que deixaram  ruas da cidade completamente alagadas e famílias desesperadas. Segundo informações do blog Amarelinho10, a situação foi catastrófica, a água invadiu casas e deixou centenas de pessoas desesperadas. A água também invadiu uma escola, e segundo relatos muitos documentos foram destruídos, houve também queda de barranco e postes, o desespero foi total. 

Via Giro em Ipiaú

Popozuda 'sufoca' fã com bumbum


Valesca Popozuda parou mais uma vez um dos camarotes da Sapucaí na madrugada deste domingo, 2. Com um shortinho vermelho brilhoso, a funkeira subiu no palco e deu suas reboladas. Quem se deu bem foi um dos convidados do local, que ganhou um close especial do popozão da cantora. Na hora que Valesca subiu no palco, poucos foram os que resistiram ao seu chamado e continuaram assistindo ao desfile das escolas de samba dentro do camarote. Do momento em que pisou no lugar até o início do show, ela teve que dar atenção aos fãs que a cercaram, o que acabou atrasando a sua apresentação. Mas ninguém se incomodou com isso.

Filho mata pai e decepa o pênis no sul da Bahia


Um crime com requinte de crueldade foi registrado pela policia civil, neste sábado , na Fazenda Monte Alegre região do povoado de Ouricana. O agricultor José Bispo da Silva, (68) anos, foi assassinado pelo próprio filho. O Filho além de matar o pai com um tiro de espingarda, decepou o pênis e o introduziu dentro da própria barriga da vitima. O Assassino ainda arrastou o corpo do pai até um local de difícil acesso onde o enterrou, e se escondeu.
Quatro horas depois a policia foi comunicada, quando encontrou o assassino que estava com um colete à prova de balas improvisada com chapas de aço, uma faca amarrada às mãos e três espingardas carregadas, além de farta carga de munição. 


O agente policial civil Marcus Vinicius  conseguiu  chegar  até a casa onde estava escondido o assassino Paulo Sérgio Bispo da Silva de 34 anos.  Ao anunciar voz de prisão, o policial foi surpreendido por vários tiros de espingarda, onde não teve alternativa ao não ser revidar atirando contra o assassino que foi atingido e veio a óbito.

O autor do crime ainda teria amarrado outros dois irmãos, dizendo que também iria matá-los, mas as vítimas conseguiram escapar. Os dois irmãos que foram amarrados pelo assassino, ainda estão sendo ouvidos pelo delegado da DEPOL Canavieiras. Dr. Izael Fiterman.

Via Vermelhinho